Bruna Marquezine / Reprodução: Instagram
Bruna Marquezine / Reprodução: Instagram

A atriz Bruna Marquezine foi para Portugal neste sábado (17) para participar da premiação ‘GQ Men of The Year’.

No evento, Bruna usou roupa super elegante, um terninho preto básico com um generoso decote e a calça usou um conjunto de franjas metalizadas que ajudaram o look a ficar mais luminoso.

Além disso, a atriz foi premiada. Ela recebeu o prêmio ‘IT Girl’ da revista GQ Portugal. Em seu discurso, a atriz disse que uma it girl influencia com seu estilo, mas também por aquilo que pensa e pratica.

Neste domingo, um dia após a premiação, a atriz usou suas redes sociais para falar sobre o prêmio e também fazer um apelo. Bruna usou um vídeo para falar sobre o assunto. O apelo da atriz se refere ao trabalho feito pela IKMR que recebe e cuida de crianças refugiadas no Brasil.

Confira o texto:

“It girl é um termo utilizado para se referir a mulheres, geralmente muito jovens, que, mesmo sem querer, criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser.” Disse o Wikipedia.
Bem, sendo assim, primeiro muito obrigada @gqportugal, pelo prêmio de It Girl do ano e parabéns por valorizar a personalidade e o jeito único de cada mulher. E como uma boa it girl gostaria de criar, ou pelo menos tentar criar uma tendência e influenciá-los digitalmente a ajudar uma causa muito importante que tomou meu coração há mais de 3 anos: o refúgio. Vocês podem ajudar e conhecer o trabalho belíssimo feito pela IKMR recebendo e cuidando de crianças refugiadas e suas famílias no Brasil, transformando suas vidas através da arte entrando no Instagram @ikmr_brasil ou no site IKMR.org. E também podem ajudar a causa em qualquer lugar do mundo através do ACNUR.org, a agência da ONU pra refugiados.”, legendou Bruna.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

“It girl é um termo utilizado para se referir a mulheres, geralmente muito jovens, que, mesmo sem querer, criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser.” Disse o Wikipedia. Bem, sendo assim, primeiro muito obrigada @gqportugal, pelo prêmio de It Girl do ano e parabéns por valorizar a personalidade e o jeito único de cada mulher. E como uma boa it girl gostaria de criar, ou pelo menos tentar criar uma tendência e influenciá-los digitalmente a ajudar uma causa muito importante que tomou meu coração há mais de 3 anos: o refúgio. Vocês podem ajudar e conhecer o trabalho belíssimo feito pela IKMR recebendo e cuidando de crianças refugiadas e suas famílias no Brasil, transformando suas vidas através da arte entrando no Instagram @ikmr_brasil ou no site IKMR.org. E também podem ajudar a causa em qualquer lugar do mundo através do ACNUR.org, a agência da ONU pra refugiados. @acnur_unhcr_americas Muito obrigada 🖤 #moty

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Nos comentários, seus fãs elogiaram a atitude da atriz. “Vc é uma It girl .. vc é uma gata girl vc é uma meiga girl .. vc é demais minha doce Bru”, comentou uma seguidora. “Você merece linda, só tenho orgulho de você”, comentou uma segunda internauta. E uma terceira comentou que ela merecia o mundo: “Você merece o mundo It girl”.

Confira também:

Bruna Marquezine exibe novas tatuagens



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here