Bruna Marquezine
Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine está em Portugal para participar da premiação ‘GQ Men of The Year’, neste sábado (17).

Ela escolheu um terninho preto básico com um generoso decote e a calça usou um conjunto de franjas metalizadas que ajudaram o look a ficar mais luminoso.

Durante o jantar, Marquezine postou alguns vídeos no Stories do Instagram e brincou: “Pareço chique mas tiro o sapato debaixo da mesa”, revelou.

Além disso, a atriz foi premiada. Ela recebeu o prêmio ‘IT Girl’ da revista GQ Portugal. Em seu discurso, a atriz disse que uma it girl influencia com seu estilo, mas também por aquilo que pensa e pratica: “Minha primeira vez em Portugal. Receber esse prêmio é uma honra, uma alegria. Queria dizer que it girl é uma jovem mulher que influencia outras não só pela moda mas pela forma de pensar, pelo que ela representa. Então queria nessa noite influenciar vocês – ou tentar pelo menos – para que vocês olhassem de forma carinhosa para uma causa que ganhou meu coração há dois anos, que é o refúgio. Se vocês quiserem conhecer o trabalho belíssimo que é feito pelo Brasil recebendo crianças refugiadas e suas famílias podem acessar IKMR.org”. disse.

Veja: 

Bruna Marquezine / Reprodução: Instagram

Primeira vez em Portugal

Bruna desembarcou, neste sábado (17), em Lisboa. É a primeira vez que a a triz vai a Portugal.

Além de estar acompanhada de seu assessor de imprensa, Marquezine foi recebida lá por  seu amigo e fotógrafo Gonçalo Silva. Para passar desapercebida, a atriz chegou vestindo calça preta, óculos escuros. Veja o vídeo!

Evento de moda

Recentemente, Bruna Marquezine e Gisele Bündchen estiveram na inauguração da novo loja da Rosa Chá em Los Angeles, no Century City Mall.

As brasileiras foram as convidadas especiais do evento, que ainda teve a presença da Angel da Victoria’s Secret Josephine Skriver. Veja!

Mensagem de apoio

Bruna Marquezine tem interagido bastante com os seus seguidores ultimamente. E durante a interação escreveu uma mensagem de apoio para uma seguidora após ela relatar um drama pessoal. Confira!

Leia também: 

Bruna Marquezine volta a seguir Isabelle Drummond nas redes sociais



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here