Paulo Ricardo/Reprodução Instagram
Paulo Ricardo/Reprodução Instagram

O falso anuncio da morte do baterista da famosa banda RPM, Paulo Pagni, está dando o que falar nas redes sociais. O baterista está internado em estado gravíssimo na UTI do hospital São Camilo, e foi dado como morto por engano, neste último domingo, 02.

Paulo Ricardo mostrou que ficou bastante chateado com a “morte” do baterista e usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao amigo. Porém, horas depois retornou para se desculpar com os seus seguidores pelo triste e sério engano,

“Nesses tempos de fake news, desinformação e irresponsabilidade geral, lamento profundamente a confusão feita com o estado de saúde do PA. Vou visitá-lo e depois divido com vocês o que vi. Infelizmente não dá pra confiar em ninguém…”, cutucou ele.

Logo em seguida, o agente da banda Airton Valadão Jr., expôs nas redes sociais a verdadeira relação entre os músicos e chegou a chamar o Paulo Ricardo de patético.

“Cabe a mim esclarecer alguns absurdos que tenho presenciado, situações que me enojam, mas não me surpreendem, porque conheço bem o lado de quem, de maneira desleal e oportunista, tenta tirar algum proveito. Deluqui, Schiavon e Dioy vem prestando apoio irrestrito ao P.A desde março de 2017, quando pela enésima vez, o músico Paulo Ricardo decidiu sair da banda para seguir sua carreira de cantor pop/romântico. Nunca mais se viram, nunca mais se falaram desde então. Pelo contrário, embates jurídicos ocorreram e P.A e P.R sempre em lados opostos. (…) Recebi um post de minha assessoria de mídias sociais sobre mais uma infeliz declaração deste músico chamado Paulo Ricardo, ex-integrante do RPM. Confesso que não entendo como até em momentos delicados e tristes como este um ser humano consegue ser irresponsável ao ponto de colocar em suas badaladas mídias sociais o endereço do hospital onde P.A se encontra em estado gravíssimo, na UTI, com acesso pra lá de limitado, restrito à uma ou duas pessoas. Entendo que o intuito aqui é mostrar que ele está a par das coisas, que até sábado, pareciam não ter a menor importância. Convocação mais absurda esta!”, disparou ele.

Em seguida ele continuou: “Patético, mas não me espanto, vindo de quem veio. O que este Sr. tem em mente dizendo que irá lá para averiguar? Por que não o fez semanas ou meses antes quando em outras oportunidades a saúde do P.A estava abalada e nenhum contato foi feito? Por que na semana passada, de maneira antiética e também irresponsável, colocou em suas mídias sociais a causa da internação do P.A? Com que direito fez isso sem consultá-lo? Que jogo de exploração da tragédia alheia, oportunismo. Que vergonha! Que situação repugnante e nojenta!”, finalizou ele.

Em estado gravíssimo, músico do RPM é vítima de alarme falso de morte

Paulo Pagni – Reprodução: Instagram

ALARME FALSO! Um grande susto tomou conta dos fãs do RMP, e também da mídia neste domingo (02), isso porque foi noticiado, através da página oficial da banda, que o baterista Paulo P.A. Pagni havia falecido.

Porém, tudo não passou de um enorme mal entendido, e um dos integrantes, o Deluqui publicou um vídeo dizendo que, na verdade, P.A. estava vivo, mas em estado grave. Confira o vídeo!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here