Ana Paula Almeida – Reprodução: Instagram

Nesta segunda-feira (13) o caso da ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como ‘Pituxita’, sofreu uma grande reviravolta após imagens, divulgadas com exclusividade pelo blog do jornalista Leo Dias, mostrarem ela se machucando para acusar o seu marido de agressão.

Depois da notícia ganhar força na mídia, o advogado da ex-paquita conversou com o portal Quem e revelou que tomou uma atitude. Além disso, relembrou como decidiu assumir o caso.

Vale lembrar, que Ana Paula havia conseguido uma medida protetiva, na época da suposta agressão – Saiba mais!

“Estou renunciando o caso dela diante dos fatos apresentados na mídia”, revelou ele na tarde desta segunda-feira (13). “Fui constituído por ela quando ela me telefonou e falou: ‘Sylvio, fui agredida e tal’. Disse para ela: ‘primeiro vá à delegacia de mulheres. Lá eles vão te dar uma guia para fazer o exame de corpo de delito’. Ela disse que já tinha feito o registro e estava com a guia. Lembro que perguntei: ‘e não foi fazer o exame por quê?’. Ela respondeu que já estava muito tarde. Então a orientei: ‘amanhã dirija-se ao IML (Instituto Médico Legal) e de lá vá para o Fórum da Barra. Só quero que me ligue para marcarmos o horário”, recordou.

Em seguida, ele falou sobre a ida ao Fórum e revelou que o vídeo que ela levou em um pen-drive, na visão dele, independia de qualquer exame do IML ou dos ferimentos: “Fomos no Fórum para pedir a medida protetiva e o afastamento do marido do lar. Ela me levou um pendrive em que havia um vídeo em que o marido dizia que se fosse para bater nela, ele não bateria, mas mataria. Para mim foi a maior prova, independia do laudo do IML, dos ferimentos. Despachei com a juíza, que imediatamente me concedeu a medida protetiva e o afastamento do marido do lar. Isso se deu no dia 17 de abril. De lá para cá, estávamos aguardando o chamado da Justiça no momento de interrogatório. Mas hoje tomei conhecimento desse vídeo através da mídia e estou renunciando. Estarei notificando-a que ela me substitua. Chama-se renúncia de mandato procuratório (procuração)”.

Reviravolta!

Ana Paula Almeida – Reprodução: Instagram

Neste dia 13 de maio, o assunto teve uma enorme reviravolta! Isso porque, imagens obtidas com exclusividade pelo Blog do Leo Dias, mudam o relato da ex-paquita sobre as possíveis agressões sofridas.

Com a divulgação do vídeo das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava, é possível ver, Pituxita se machucando propositalmente antes de ir para a delegacia acusar seu ex-marido. Com algum objeto encontrado no chão do local, Ana Paula fez três machucados no corpo, sendo um corte no antebraço esquerdo, outro no mesmo braço e um na mão direita. Na imagem, é possível ver ainda uma expressão de “dor”. Confira o vídeo!

Veja também:

Ex-Paquita faz apelo após ser agredida pelo marido



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here