Ana Paula ‘Pituxita’ / Instagram

Nesta quarta-feira (17), a ex-paquita Ana Paula ‘Pituxita’ conseguiu uma medida protetiva contra o marido, José Roberto Barbosa. Ela o acusou de agressão.

A notícia da medida foi informada pelo programa ‘Fofocalizando’, do SBT, após Pituxita fazer o corpo de delito.

“Não posso falar muito. Mas fui a imprensa porque tenho um filho. Se ele (marido) me mata, ninguém ia saber”, disse ela aos prantos. “Não quero aparecer por isso. Não preciso. Trabalho desde os dez anos. Só quero ter paz. Tivemos mais de seis ou oito brigas nesses oitos meses. Não fiz nada, mas nesta briga passou dos limites porque ele queria arrancar o telefone da minha mão”.

Ana Paula contou que o filho não sabe das notícias que o pai está envolvido. “Escondi o telefone dele e ele não está indo na escola. Tive que mentir para ele: ‘mamãe escorregou’. Não quero mais ser chamada de gorda, de vagabunda e que ele (filhos) aprenda a conviver com um homem que maltrata mulher. Aguentei 14 anos!”, explicou.

A ex-paquita também revelou que recebeu apoio da apresentadora Xuxa Meneghel“A Xuxa falou coisa que amiga e mãe falariam, deixou a casa disponível para mim, ela está viajando, e um segurança a minha disposição. Falou: ‘Estou com você e não se cale mesmo. Muita mulher se inspiram nas paquitas'”.

A versão do marido

O marido de Ana Paula, José Roberto, em entrevista à Quem desmentiu a versão da ex-mulher. “Vou relatar tudo na delegacia, na 42ª DP. Não aconteceu nada e tenho provas contra isso. Não sou famoso, tenho que dar satisfação à Justiça. Sou um sujeito homem, trabalhador. E essa pessoa é totalmente descontrolada, destemperada. Vou entrar com um processo de calúnia e difamação contra ela. Agora ela se cortar, se mutilar, eu não vi… Saí correndo para evitar qualquer tipo de problema. Da última vez ela falou que eu a ameaçava de morte. Voltei para ela porque amo o meu filho e tenho pena de ele viver com uma pessoa como ela. A Justiça que vai ter que decidir. Aguardo ansiosamente a polícia apurar os fatos”, disse ele.

José Roberto ainda dividiu com a Quem um vídeo da briga com a ex-paquita. Segundo a publicação, nas imagens ele filma a mulher e diz que ela estava tentando apagar o vídeo. “Continua falando tudo aí. Está filmando. Você apaga toda hora porque está querendo me agredir. Não apague mais (os vídeos). Não vem me agredir, não vem me agredir. Você acha que você é esperta”, diz ele ao filmar Ana Paula.

Ele também filmou a residência que divide com Ana Paula, afirmando que não destruiu o local. “A cozinha está toda inteira. Não quebrei nada. A única coisa que quebrou foi esse copo que quem quebrou foi ela. Estou tentando me defender. A casa está toda inteira. A porta foi embora. Está me difamando falando que eu a agredi. Tenho um filho. Só isso que eu tenho a dizer. Faço tudo por ele, mas não dá mais”.

Ainda, segundo a publicação, José Roberto acredita no poder da justiça. “Eu não fiz nada com a Ana Paula, não encostei um dedo nela. Saí da delegacia agora e a delegacia já apurou os fatos. Tem três testemuinhas que viram tudo que aconteceu, tenho esses vídeos aí. Eu tenho certeza que a justiça vai sempre prevalecer pra quem está certo. Tenho certeza que está tudo praticamente esclarecido pelos vídeos”, finalizou ele.

A acusação

Ana Paula Ameida, Pituxita - Reprodução/Record TV
Ana Paula Ameida, Pituxita – Reprodução/Record TV

A ex-Paquita, Ana Paula Almeida, conhecida como ‘Pituxita’, compartilhou nesta terça-feira (16), com os seus seguidores, um vídeo no qual ela relatou ter sido agredida pelo seu marido.

Ela, que é mãe de Davi, contou que convivia com constantes agressões do marido, José Roberto, e que não aguentando mais a situação, resolveu procurar ajuda da Justiça. No vídeo Ana Paula ainda exibiu os machucados em seu corpo. Veja o relato!

Veja também: 



8 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente, essa "medida protetiva" não protege mulher alguma. A prova são as centenas de mulheres mortas pelos homens mesmo com essa "proteção". Só colocando uma tonozeleira elétrica pra dar choque proporcional à aproximação do agressor e uma braçadeira na mulher para alertar q ele se aproxima. Fora dessa efetividade, não há proteção.🤔

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here