Ana Paula Almeida – Reprodução: Instagram

Em abril desse ano, a ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como ‘Pituxita’, compartilhou um vídeo no qual ela relatou ter sido agredida pelo seu marido.

Ela, que é mãe de Davi, contou que convivia com constantes agressões do marido, José Roberto, e que não aguentando mais a situação, resolveu procurar ajuda da Justiça. No vídeo Ana Paula ainda exibiu os machucados em seu corpo. Relembre o caso!

Neste dia 13 de maio, parece que o assunto teve uma enorme reviravolta! Isso porque, imagens obtidas com exclusividade pelo Blog do Leo Dias, mudam o relato da ex-paquita sobre as possíveis agressões sofridas.

Com a divulgação do vídeo das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava, é possível ver, Pituxita se machucando propositalmente antes de ir para a delegacia acusar seu ex-marido. Com algum objeto encontrado no chão do local, Ana Paula fez três machucados no corpo, sendo um corte no antebraço esquerdo, outro no mesmo braço e um na mão direita. Na imagem, é possível ver ainda uma expressão de “dor”.

Confira o vídeo:

As imagens estão como prova de defesa de Roberto pelas acusações de agressão. Procurado pelo blog, o advogado da ex-paquita, Sylvio Guerra, não foi encontrado. Já a assessora de Ana Paula, se disse “surpresa” com a existência do vídeo.

Ana Paula justifica machucados 

O blog do Leo Dias conseguiu entrar em contato com a ex-paquita. Ela confessou que fez, realmente, os machucados e justificou o ato, como um momento de raiva.

“Eu estava me limpando, estava sentindo dor no pescoço. Não sabia onde eu tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo porque eu estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso”, assumiu ela, visivelmente nervosa com a informação da existência do vídeo.

Medida protetiva

Ana Paula ‘Pituxita’ / Instagram

Na época da agressão, a ex-paquita Ana Paula ‘Pituxita’ conseguiu uma medida protetiva contra o marido, José Roberto Barbosa.

A notícia da medida foi informada pelo programa ‘Fofocalizando’, do SBT, após Pituxita fazer o corpo de delito. Saiba mais detalhes!

Confira também:



14 COMENTÁRIOS

  1. Nooossa assisti o vídeo chocada gente,gosto muito dela adorava ela sendo paquita 💕mas essa atitude dela não foi legal,se ela tem coragem de se mutilar essa tem coragem de fazer isso com o ex marido,filho etc sabe o que ela quer????? é mídia e ela teve tô passada até agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here