Débora Nascimento
Débora Nascimento / Instagram

Débora Nascimento passou por um ‘sufoco’ nesta quarta-feira (14), ao tentar viajar com Bella, sua filha de sete meses , e mostrou não ser fácil ser mãe de primeira viagem.

A atriz que atualmente mora no Rio de Janeiro, estava com viagem marcada para São Paulo para participar do programa ‘Altas Horas’, que é gravado na capital paulista. No entanto, ao tentar embarcar com a filha, ela descobriu que precisava levar a certidão de nascimento da pequena, já que sem documento, ela não poderia viajar.

Débora, consequentemente, perdeu o voo, mas conseguiu ser realocada em um mais tarde.

A gente perdeu o avião, eu estou sem dormir, mas está tudo bem(risos). Por que  gente perdeu o avião? Mãe de primeira viagem, na primeira viagem com a neném esqueceu o documento da neném, ai tive que voltar pra casa. Enfim, você pode esquecer tudo, menos a certidão de nascimento, porque você precisa dela para embarcar”, disse ela nos stories.

“Vou aprendendo coisas novas todo dia. Além disso, a bebê ainda tem aquela fase de adaptação. Então ela não está dormindo bem,  já que fica agitada com pessoas novas e lugares novos, ai eu deixo de dormir pra niná-la. Mas está tudo bem, cheguei em São Paulo e estou indo gravar mas à base de corretivo, só maquiagem pra salvar minha cara de urso panda (risos)”, contou a atriz entre risos e lamentações.

A estrela é casada com José Loreto, a garotinha é a primeira herdeira do casal.

Novo visual 

Débora Nascimento estará na próxima novela das sete, ‘Verão 90’, e interpretará Gisela, uma socialite mimada.

A atriz mudou o visual para as gravações da trama que substituirá ‘O Tempo Não Para’, com estreia prevista para janeiro de 2019.

“Tô chegando aqui para mudar o look pra próxima novela das sete, minha personagem maravilhosa”, contou através do seu instagram storie.

Para sua nova personagem, Débora mudou o visual e aderiu à franja. “Ainda estou me acostumando. Foi um susto”, contou a Marie Claire. Veja!

Mudança 

Quem também mudou o visual foi a atriz Camila Queiroz. A mudança no seu visual foi para viver uma nova personagem na próxima novela das 19h, ‘Verão 90’, e ela mostrou o resultado para os seus seguidores nesta quarta-feira (14).

A atriz é conhecida pelo cabelão castanho e ela ostenta as madeixas compridas desde sua estreia na TV em ‘Verdades Secretas’. Já em ‘Pega Pega’, a modelo exibiu as madeixas um pouco mais curtas que o usual, mas nada muito radical.

Agora Camila mostrou o cabelo cortado e brincou: “Era uma vez”.

A atriz revelou nos comentários da publicação que doou os fios.

Em ‘Verão 90’, Camila dará vida à vigarista Vanessa. O folhetim de Izabel de Oliveira e Paula Amaral tem previsão de estreia para janeiro de 2019. Veja o resultado!

Leia também: 

Giovanna Lancellotti posta foto em Londres e Neymar ironiza nos comentários



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here