Débora Nascimento / Instagram
Débora Nascimento / Instagram

Débora Nascimento estará na próxima novela das sete, ‘Verão 90’, e interpretará Gisela, uma socialite mimada.

Nesta terça-feira (9), a atriz mudou o visual para as gravações da trama que substituirá ‘O Tempo Não Para’, com estreia prevista para janeiro de 2019.

“Tô chegando aqui para mudar o look pra próxima novela das sete, minha personagem maravilhosa”, contou através do seu instagram storie.

Para sua nova personagem, Débora mudou o visual e aderiu à franja. “Ainda estou me acostumando. Foi um susto”, contou a Marie Claire.

Veja o novo visual:

A atriz ainda revelou que nunca havia pensando em cortar uma franjinha. “Na hora eu adorei, mas agora estou tentando me encontrar. Eu nunca tive coragem de cortar, achava que por ter cabelo cacheado não me dava essa liberdade. Mas agora quero brincar mais”.

Ainda nos stories, Débora mostrou a reação do marido, José Loreto e da filha Bella, de cinco meses.

Confira o vídeo:

Em evento, Fernanda Keulla aparece com novo visual e faz revelação – Confira!

O convite

O convite para Débora Nascimento participar da novela ‘Verão 90’, das autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral e Jorge Fernando como diretor artístico, aconteceu há um ano e meio. Como ela ficou grávida teve que desistir do papel.

No entanto, como houve uma mudança na programação da Globo, adiando o início das gravações, a atriz teve tempo de curtir a licença maternidade de Bella e retornar a trama. “O convite voltou para a mesma personagem e estou muito feliz. Gisela é uma socialite mimada, cheia de problemas, uma pobre menina rica, com bom caráter, mas um pouco egocêntrica”, revelou.  “Está sendo muito divertido gravar a novela. Porque é uma época quente do Rio, está começando a internet e minha personagem viaja o mundo e tem o mundo nas mãos dela. Ela é maluquinha, então é ótimo voltar a trabalhar como uma personagem assim, tão solar”, explica Débora.

A novela se passa no Rio de Janeiro e mostrará referências musicais, culturais, políticas e ideológicas da época de 1990. Os protagonistas serão Isabella Drummond (Manuela), Rafael Vitti (João) e Jesuíta Barbosa (Jerônimo), o trio fez muito sucesso com um grupo musical infantil nos anos 80, mas quando cresceram foram esquecidos pelo público.

Confira também:

Débora Nascimento faz desabafo sobre introdução alimentar da filha

+Débora Nascimento e José Loreto aparecem em click ousado – Veja!

+José Loreto posta vídeo com a filha, Bella, dando gargalhadas – Confira!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here