Cesar Filho – Reprodução/Record

O jornalista César Filho foi internado no começo desta semana e deixou seus seguidores bastante preocupados com a sua saúde.

Na ocasião ele explicou através das redes sociais que contrariou ordens médicas e acabou indo trabalhar, quando foi pedido para que ele repousasse, e por causa disso, ele precisou ficar internado. Além disso, o apresentador do programa ‘Hoje Em Dia’ contou que fez uma ressonância magnética para saber se ele estava com algum problema de saúde mais grave, e para saber qual seria o tratamento mais adequado.

Ator Gerson Brenner é internado e estado de saúde preocupa médicos

Nesta sexta-feira (8), César aproveitou para dar uma caminhada no hospital. Nas imagens ele aparece ao lado da esposa Elaine Mickely, e mostrou para os seus seguidores que já estava bem melhor. O jornalista também atualizou o seu quadro de saúde e aproveitou para agradecer as orações e as mensagens de apoio e carinho que vem recendo.

“Estou bem melhor. Estou bem mais disposto, mais animado. Sem dor, o que é o mais importante. Ontem a gente teve uma boa notícia, o doutor disse que o nível de infecção baixou bastante. Isso é um excelente sinal. Muito obrigado a todos vocês, obrigado pelo carinho”, disse ele no vídeo.

Nesta última quinta-feira (7) César Filho recebeu a vista da colega Renata Alves, que também é uma das apresentadoras do programa matinal da Record TV. No Instagram ele postou uma foto ao lado dela e aproveitou para agradecer.

Hoje foi dia de receber a visita da minha parceira @renataalves_oficial. Ela me trouxe muitas energias positivas, representando toda a equipe do #HojeEmDia. Muito obrigado pelo carinho!!!”, disse ele. Em seguida o jornalista também agradeceu as mensagens e orações que vem recebendo dos amigos e dos fãs. “Quero agradecer todas as orações e mensagens positivas!!! Estou me recuperando bem, graças a Deus!!!”, finalizou ele.

Veja também:

Sertanejo Sérgio Reis sofre grave acidente e fica internado em São Paulo



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here