Ronald- Reprodução/Instagram

Ronald, de 17 anos, filho de Ronaldo e Milene Domingues, recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (22), após três dias internado por conta de problemas estomacais. Em seu perfil do Instagram, a mãe do jovem fez questão de agradecer ao carinho de seus seguidores.

Muitíssimo obrigada por todas as mensagens de carinho, de melhoras, de orações. Lemos uma por uma e a recuperação com amor sempre é mais rápida. Estamos em casa. Uhu! Ele teve uma bactéria no estômago (impronunciável), mas que já está sendo tratada e eliminada“, disse Milene, que falou ainda avisou que o filho continuará o tratamento em casa.

Galeraaaaaaa muuuuitissimo obrigada por toooodas as mensagens de carinho, de melhoras, de orações. Lemos uma por uma e a recuperação com amor sempre é mais rápida. Estamos em casaaaaa uhuuuuu ??????✨??? Ele teve uma bactéria no estômago (impronunciável) ??? mas que já está sendo tratada e eliminada ??????‍♀️ muitíssimo obrigada a Dra Kátia Melo e sua equipe inteira que foram anjinhos e todos que nos cuidaram dia a dia… tudo bem, foram 3 dias somente mas estar longe de casa e em um hospital sempre nos faz parecer muito mais dias ? sou muito grata a todo o tratamento que nos deram e não só hoje como sempre que precisamos do hospital Samaritano, de verdade, de coração obrigada! Hospitalidade nota 1000? a toooodas as visitas q nos trouxeram muita alegria e agora recuperar a vitalidade, ficar mais coradinho e cheio de saúde???????? contarei nos histories porque que ele pegou essa bactéria ok? Tomem cuidado. Beijão e fiquem com Deus #gratidão #alta #hospital #alegria #lar #casa #paz #amor #Deusnocomando #sempre #luz #vida

A post shared by Milene Domingues (@milenedomingues) on

Que bom Deus é maravilhoso e que o Ronald tenha boa recuperação”, “Que bom! Que o Ronald se recupere bem! Beijos”, “Que Deus abençoe à sua recuperação”, “Obaaaaaa. ..Que bom!Deus é fiel…De lhe dê sua saúde meu lindo”, “Nossa que maravilha em casa tudo de bom e colinho da mamãe melhor ainda melhoras”, foram alguns dos comentários disparados por seguidores.

Ronald estava em um hospital em São Paulo e já havia mandando um recado aos fãs. “Queria aproveitar esse post para agradecer a todos que tomaram um tempinho do dia de vocês para me mandar uma mensagem perguntando se estava bem ou uma mensagem perguntando se estava bem ou simplesmente desejando uma rápida recuperação! Quero que saibam que todas essas mensagens são igualmente importantes pra mim e iluminam o meu dia“, escreveu.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here