Joseph – Reprodução: Instagram

O figurante Joseph Lima dos Santos morreu na tarde dessa quarta-feira (27) nos Estúdios da Rede Globo depois de passar mal durante a gravação de “O sétimo guardião”. O rapaz tinha apenas 23 anos, e era conhecido como Joseph Zimmerman.

Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital e morreu. “A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário”, disse a Comunicação da Globo.

Morre o ator D’Artagnan Júnior; Miguel Falabella lamenta

D’Artagnan Júnior – Divulgação

Na manhã deste último dia 25, o ator Miguel Falabella usou a sua rede social para lamentar a morte do ator D’Artagnan Júnior. O ator fez bastante sucesso no cinema e em minisséries.

Casado com a autora de novelas e teatro Maria Carmem Barbosa, ele atuou em mais de 20 novelas da TV Globo, Aquele Beijo (interpretando Valério), Insensato Coração (Reinaldo), Negócio da China (Rômulo), O profeta (Giberto), A Lua Me Disse (Adilson Goldoni), Da Cor do Pecado (Luís) e Kubanacan (Solano) foram algumas delas. A última foi Salve Jorge, onde ele interpretou o personagem Aziz. Saiba mais!

Morre a atriz e cantora Bibi Ferreira, aos 96 anos

Bibi Ferreira (Globo/Tata Barreto)
Bibi Ferreira (Globo/Tata Barreto)

No último dia 13, morreu a atriz, cantora, compositora e diretora Bibi Ferreira, aos 96 anos, do coração, no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, segundo a filha, Tina Ferreira, Bibi morreu no início da tarde em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio. A atriz acordou e pediu um copo d’água. A enfermeira que a acompanhava percebeu que o batimento cardíaco estava baixo, chamou um médico, mas não houve tempo para levá-la para o hospital. Tina acredita que a mãe morreu dormindo. Saiba mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here