segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

Após morte de Marilia Mendonça, Gusttavo Lima desmarca shows

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Gusttavo Lima tomou uma decisão após a morte da cantora Marilia Mendonça, que faleceu aos 26 anos após um acidente aéreo. A rainha da sofrência estava a caminho de Minas Gerais, onde realizaria um show.

Em suas redes sociais, o embaixador informou que os seus shows marcados para o final de semana foram desmarcados. Em nota, foi informado que as novas datas serão divulgadas em breve.

“Nota de esclarecimento – A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, informa que em razão do falecimento da cantora Marilia Mendonça, os shows a serem realizados pelo artista nesta sexta-feira (05/11) em Santarém e amanhã sábado (06/11) em Itaituba (PA) estão desmarcados. As novas datas para essas apresentações serão divulgadas em breve. Nossos mais sinceros e profundos sentimentos a todos os familiares, amigos, equipe e fãs da nossa eterna Rainha, Marilia Mendonça”, informou a nota.

- Continua após o anúncio -

Confira a nota publicada pela equipe de Gusttavo Lima nas redes sociais:

Sertanejo Bruno cantou no aniversário da mãe de Marilia Mendonça, três dias antes do acidente

- Continua após o anúncio -

Após a confirmação da morte de Marilia Mendonça, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, usou as redes sociais para compartilhar um dia especial ao lado da rainha da sofrência.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos