Marina Moschen (Foto: Instagram)
Marina Moschen (Foto: Instagram)

A atriz Marina Moschen deu o que falar nos últimos dias, isso porque notícias apontavam que ela estava vivendo um novo romance. A escolhida da global seria uma estilista que trabalhou em ‘Deus Salve o Rei’.

A estilista em questão se chama Isabela Bertazzi, elas teriam se conhecido durante as gravações da novela na qual Marina atuou. Na época de gravações da novela que chegou ao fim em julho do ano passado, Marina e Isabela viviam grudadas, chegavam e iam embora sempre juntas.

Porém após a notícia se espalhar Marina veio a público e negou qualquer envolvimento com a estilista, afirmando que elas são apenas grandes amigas. Já na tarde desta quarta-feira (06), a atriz foi mais além ao publicar uma foto beijando na boca.

A imagem compartilhada no Instagram da atriz mostra ela aos beijos com um rapaz misterioso. Na legenda do click Marina foi irônica e escreveu apenas a hashtag ‘Não estamos namorando’.

Confira: 

View this post on Instagram

#nãoestamosnamorando

A post shared by Marina Moschen (@marinamoschen) on

Marina Moschen fala sobre boa relação com o ex-namorado

Marina Moschen / Instagram

A atriz Marina Moschen terminou seu namoro de seis anos com Daniel Nigriem agosto de 2018.

Mas enganasse quem acha que eles tiveram algum conflito antes de decidir colocar um ponto final na relação. “A minha separação não foi triste. Foi um relacionamento lindo, que se transformou em outro relacionamento. Fiquei seis anos com o Daniel. É alguém que eu amo muito e também me ama muito. Decidimos o término em comum acordo. Continuamos amigos, saímos para… Confira a declaração completa!

Marina Moschen da resposta atravessada após receber alfinetada

Marina Moschen / Instagram

Marina Moschen perdeu a paciência com um seguidor na tarde de quinta-feira (27). Tudo começou quando a atriz publicou uma foto em protesto ao caso da advogada Luciana, agredida pelo companheiro dentro de casa.

Ao ver a publicação de Marina, o seguidor criticou o suposto fato dela e de outras atrizes se pronunciarem e aderirem a campanha ‘mexeu com uma mexeu com todas’ no caso da advogada e não no caso das mulheres que foram vitimas do médium João de Deus.

“No caso do João de Deus , com mais de 500 denuncias, vocês artistas não vão se manifestas não? Estou achando interessante a incoerência, no meio dos artistas globais! Ou vocês são seletivas na indignação”, alfinetou o seguidores. Em resposta a atriz rebateu: “Não viu porque não procurou”…Confira!

Veja também:

Bru Marquezine, Fê Nobre e Marina Moschen se ‘entregam’ em jogo com Giovanna Ewbank



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here