Marina Moschen / Instagram

Marina Moschen perdeu a paciência com um seguidor na tarde desta quinta-feira (27). Tudo começou quando a atriz publicou uma foto em protesto ao caso da advogada Luciana, agredida pelo companheiro dentro de casa.

Ao ver a publicação de Marina, o seguidor criticou o suposto fato dela e de outras atrizes se pronunciarem e aderirem a campanha ‘mexeu com uma mexeu com todas’ no caso da advogada e não no caso das mulheres que foram vitimas do médium João de Deus.

“No caso do João de Deus , com mais de 500 denuncias, vocês artistas não vão se manifestas não? Estou achando interessante a incoerência, no meio dos artistas globais! Ou vocês são seletivas na indignação”, alfinetou o seguidores. Em resposta a atriz rebateu: “Não viu porque não procurou”. 

Veja:

Resposta de Marina Moschen (Foto: reprodução Instagram)
Resposta de Marina Moschen (Foto: reprodução Instagram)

Vale destacar que o caso de agressão ganhou repercussão nacional após o colunista Leo Dias compartilhar o vídeo da violência em seu Instagram, na publicação ele pediu um posicionamento das autoridades e fez criticas ao fato da juíza alegar que não poderia prender o agressor por falta de provas.

Atriz Marina Moschen fala sobre caso João de Deus: “Hora de investigar e punir”

Aos poucos algumas personalidades se posicionaram sobre o caso João de Deus. O médium está sendo acusado de assédio por algumas mulheres que frequentavam seus rituais, além disso uma ex-empregada já confessou que nos dois anos em que trabalhou na casa dele era obrigada a manter relações sexuais ao menos duas vezes por semana.

Na quinta (13), a atriz Marina Moschen que já atuou em diversas novelas da Globo se pronunciou sobre o caso nas redes sociais e pediu justiça as autoridades…Confira!

Bru Marquezine, Fê Nobre e Marina Moschen se ‘entregam’ em jogo

Bruna Marquezine, Fernanda Nobre, Marina Moschen e Giovanna Ewbank
Bruna Marquezine, Fernanda Nobre, Marina Moschen e Giovanna Ewbank / Instagram

No mês passado, Giovanna Ewbank divulgou em seu canal do Youtube um vídeo feito em Fernando de Noronha com um trio de musas globais: Bruna MarquezineFernanda Nobre e Marina Moschen.

As atrizes participaram da novela das sete ‘Deus Salve o Rei’, que acabou em julho deste ano, e participaram do jogo “Quem é Mais Provável”, onde escolhiam uma delas para as diferentes e inusitadas situações citadas por Giovanna.

A primeira pergunta da dona do canal ‘Gioh’, foi quem esqueceria de desligar o fogão, e sem exitar Marquezine e Fê Nobre apontaram para…Veja mais!

Veja também:

Solteira, Marina Moschen fala sobre boa relação com o ex-namorado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here