Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine está curtindo, e muito, o carnaval de Salvador. Ao lado dos amigos ela já esteve no trio elétrico da cantora Anitta e também no de Ivete Sangalo.

Aliás, para ir embora do trio da cantora baiana e ir para o hotel que estava hospedada, a global usou um meio de  transporte um tanto quanto inusitado: um mototáxi.

Nas redes sociais ela compartilhou o vídeo onde aparece na moto. “Só assim para conseguir voltar para o hotel”.

Bruna Marquezine deixa folia em Salvador de mototáxi

Na tarde deste último domingo (3), o mototaxista que levou Bruna Marquezine para o hotel aproveitou para mandar um recado para o ex-namorado da atriz, o jogador Neymar Jr, nas redes sociais.

“O Neymar pode até trocar ideia, mas quem leva embora sou eu!”, escreveu ele em um grupo de Motoboy’s e Entregadores.

Veja a publicação:

Mototáxi manda recado para Neymar / Reprodução: Facebook

Nos comentários, os internautas acharam graça da situação. “Tirou onda!”, escreveu um moço. “Recorde, meu parceiro!”, comento outro seguidor.

Neymar recebe críticas por dançar até o chão no carnaval: “Não estava machucado?”

Look ousado 

Bruna Marquezine já havia anunciado que iria se dividir entre Bahia e o Rio de Janeiro para curtir o carnaval deste ano.

E nesta sexta-feira última sexta-feira (1), em Salvador, ela acompanhou o bloco da cantora Anitta no circuito Barra-Ondina e surgiu com um look ousado.

A atriz apareceu com um macacão preto com decote e transparência e completou o visual com uma maquiagem colorida e óculos escuros estilosos. Veja o look de Bruna!

Bruna Marquezine surge loira e surpreende

Bruna Marquezine continua curtindo o Carnaval de Salvador, e neste domingo (03), ela surpreendeu os seus fãs, ao surgir loira no Camarote Expresso 2222.

Todos ficaram surpresos, pois, ninguém sabia da mudança no visual da atriz, ela não publicou nada em sua rede social. Veja o visual da atriz!

Veja também: 

Bruna Marquezine comenta notícia de reaproximação com Neymar



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here