BBB19 - Tiago Leifert (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Tiago Leifert (Reprodução/TV Globo)

O reality show de maior audiência da TV brasileira, o ‘Big Brother Brasil’ mostrou que ainda possui fôlego para mais alguns anos. Embora a edição deste ano tenha sido arrastada diante do fraco desempenho dos participantes presentes, a Globo não desanimou, e promete investir ainda mais pesado na próxima edição, programada para começar no início do ano que vem.

+ TV Gazeta se pronuncia após ex-BBB Dicésar mover processo contra a emissora

Sob comando de Tiago Leifert, claro, a emissora carioca pretende surpreender a todos os telespectadores em meio ao período comemorativo da chegada de 20 edições ao longo de 19 anos no ar. As inscrições para o programa, inclusive, já foram encerradas, e agora, os olheiros, como são mais conhecidos, já deram início nas buscas de nomes que possam se encaixar no perfil e que tentem atrair o grande público.

+ Ex-BBB Munik Nunes quebra o silêncio e expõe relação complicada com o ex-marido

Embora esteja com o ritmo um pouco lento, no próximo mês, a partir de novembro, mais necessariamente, o processo será mais intenso, e, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o canal da família Marinho pretende realizar ajustes dos maiores aos mais minúsculos detalhes, na tentativa de conseguir reverter a queda drástica na audiência do formato que teve neste ano, marcado por polêmicas de questões de casos do passado dos competidores, além de preconceito, sendo a maioria eles envolvendo a campeã da temporada, Paula von Sperling.

Vale lembrar que conforme noticiado aqui no portal Área VIP, estaria supostamente sendo cogitado a presença de celebridades misturado com novatos na nova temporada. Embora o rumor seja sempre reforçado meses às vésperas da estreia, possa ser que o fato venha a acontecer em 2020, sendo algo inédito, visto que em 2013, houve a presença de ex-participantes.

Veja também:

Luciano Huck emociona ao celebrar marca histórica do ‘Caldeirão’ na Globo



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here