Valentina Francavilla, o marido e o filho, Giuseppe/Instagram
Valentina Francavilla, o marido e o filho, Giuseppe/Instagram

A assistente de palco do Programa do Ratinho, Valentina Francavilla, deu à luz seu primeiro filho, Giuseppe, no último sábado, 8 de setembro, e teve alta hospitalar nesta terça-feira (11).

Ela teve que permanecer internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de se submeter a uma cesária, embora desejasse ter o filho por parto normal.

Conforme a atriz, ela tentou de todas as formas trazer Giuseppe ao mundo de forma natural, mas não teve jeito. Mesmo após a médica da famosa tentar induzir o parto, o menino não nasceu naturalmente e Valentina acabou optando por uma cesária.

“Eu queria parto normal de qualquer jeito. Tentamos indução, mas nada aconteceu. Na manhã seguinte, a doutora perguntou se eu queria continuar induzindo, mas pedi cesárea. No final, vimos que era bom, porque ele nasceu grande. Depois perdeu peso. A doutora falou que, se o parto fosse normal, ele poderia ter quebrado a clavícula, porque ele tem os ombros largos”, declarou ela a uma reportagem do UOL.

Trauma

Valentina Francavilla/Instagram
Valentina Francavilla/Instagram

Questionada sobre a cesária, Francavilla relatou que ficou um pouco traumatizada devido à anestesia.

“O problema é a anestesia, porque ela começa a paralisar da cintura para baixo, e essa sensação de não poder mexer o pé me deu um mal-estar, senti muita sede e fiquei meio ‘grogue’. Fiquei com ‘trauma’ da cesárea, com medo, com medo, só por causa da anestesia. Se eu tivesse outro, tentaria parto normal”, revelou Valentina.

Alta

Em seu perfil do Instagram, Valentina compartilhou com seus seguidores a alegria de voltar para casa, mostrando fotos do bebê e de seu cantinho.

“Graças a Deus hoje voltamos para casa”, escreveu ela no início do post.

Deslize para ver todas as fotos:

Confira também:

Valentina Francavilla dá ‘Ordem de Despejo’ para seu bebê – Entenda!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here