Emilly Araújo – Reprodução: Instagram

Na noite desta última sexta-feira (12) chegou ao fim a décima nona edição do Big Brother Brasil e com a grande vitória da sister Paula, uma ex-participante foi muito lembrada nas redes sociais, a também vencedora Emilly Araújo, do BBB17.

Após o anuncio da vitória de Paula, os internautas passaram a citar Emilly diversas vezes nas redes sociais dizendo que o reality da Globo conseguiu eleger uma campeã pior que a influenciadora digital.

Emilly, então, recorreu ao seu Insatgram e fez um desabafo sobre o assunto: “Eu vi uma menina que me persegue, que me ofende, que me difama desde 2017”, contou a ex-BBB.

“Isso só pode ser uma doença. Não tem explicação. O que leva um ser humano a perseguir outro, a ofender outro por dois anos? O que leva um ser humano a usar seu tempo e energia para difamar outra pessoa?”, desabafou ela.

Para finalizar, ela deu uma lição de moral nos haters de plantão: “Quando a gente é do bem, só acontece coisa boa. Escolha ser do bem, escolha elogiar, escolha torcer”, finalizou.

Confira alguns momentos em que usaram o nome de Emilly:

Grupo da Gaiola deixa a festa do ‘BBB19’ após a chegada da campeã

Ex-participantes do BBB19 / Instagram

O clima entre os brothers do ‘BBB19’ não era de paz e harmonia como o apresentador Tiago Leifert queria transmitir para os telespectadores. Depois que Paula foi anunciada como a grande vencedora da edição, os participantes foram para à festa final organizada pela produção em um hotel próximo aos Estúdios Globo, mas nem todos quiseram comemorar.

Segundo o portal UOL, após a grande vencedora chegar ao local da festa os integrantes do grupo da Gaiola deixaram o local. HanaElanaRodrigoGabrielaRiziaDanrley e Vanderson não esconderam a insatisfação com o resultado … Saiba mais!

+ Paula, campeã do ‘BBB19’, conta o que fará com o prêmio

Confira também:



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here