Demi Lovato/Instagram
Demi Lovato/Instagram

Depois de passar por uma overdose, a cantora norte-americana, Demi Lovato, cancelou os shows da sua turnê, que aconteceriam na América do Sul, em seis cidades do Chile, da Argentina e do Brasil.

Os shows aconteceriam a partir do dia 14 de novembro, nos dois últimos países acima citados, haveria a participação especial de Becky G. No último domingo (05), Demi que está internada em uma clínica de reabilitação, se manifestou pela primeira vez após a overdose, através de uma carta.

“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não fiz”, disse a artista.

“Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar por esses tempos difíceis. Quero agradecer à minha família, à minha equipe e aos funcionários do Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado o tempo todo. Sem eles, eu não estaria aqui escrevendo esta carta para todos vocês”, continuou Demi.

Finalizando a carta, Demi escreveu: “Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e no caminho para a recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca será esquecido e estou ansiosa pelo dia em que posso dizer que saí do outro lado. Vou continuar lutando”.

Overdose

Demi Lovato/Instagram
Demi Lovato/Instagram

Mês passado, a cantora foi internada às pressas, em um hospital de Los Angeles. De acordo com informações do site TMZ, a suspeita é de overdose pelo uso de heroína…Saiba mais!

Leia também:

Demi Lovato é fotografada em restaurante com ex-namorado Wilmer Valderrama



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here