Demi Lovato/Instagram
Demi Lovato/Instagram

A cantora Demi Lovato teria sido internada às pressas nesta terça-feira (24), em um hospital de Los Angeles. De acordo com informações do site TMZ, a suspeita é de overdose pelo uso de heroína.

Conforme as informações, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que na manhã de hoje, por volta das 11h39 (horário local), atenderam a um chamado em Hollywood Hills, bairro onde a cantora reside, mas não revelaram o nome da pessoa que foi socorrida, nem a substância usada.

Segundo relatos obtidos por meio de uma fonte, o site TMZ revela que a cantora, assim que deu entrada no hospital, teria recebido uma medicação chamada de Narcan, que serve para reverter as consequências de uma overdose rapidamente.

Por enquanto, nenhuma informação oficial sobre o estado de saúde da cantora foi divulgado.

Cantora sofreu anos por causa da dependência

A cantora, de 25 anos, mundialmente conhecida por hits como “Sorry Not Sorry” e “Let It Go”, sofreu durante muitos anos por causa da dependência química, mas estaria sóbria há cerca de seis. Entretanto, em junho deste ano, na letra da canção “Sober” ela revela que sente muito por não estar mais sóbria e pede desculpas à mãe.

Nunca escondendo da mídia sua condição, em 2012 ela lançou o documentário, Demi Lovato: Simply Complicated (Demi Lovato: simplesmente complicada, numa tradução livre) no qual revela toda a questão com a dependência de álcool e drogas.

Veja também:

Demi Lovato adia shows no Brasil

Colaborou: Fabi Behling



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here