fbpx

Após passar por cirurgia, Geraldo Luis recebe alta

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Ex-namorada de Nego do Borel será ouvida no inquérito de Duda Reis

Veja os próximos passos que o cantor Nego do Borel terá na polêmica com a ex, Duda Reis.

BBB21: Kerline e Lucas protagonizam polêmica durante a madrugada

Entenda o que rolou entre Lucas Penteado e Kerline no 'BBB 21'.

Mãe de Fiuk se diverte com o filho no ‘BBB 21’

Veja o que a mãe de Fiuk falou sobre o BBB 21.

Geraldo Luis / Instagram

Geraldo Luis precisou passar por uma cirurgia, isso porque ele estava sofrendo com uma arritmia cardíaca. Após o susto, ele usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (18) para contar aos seus seguidores sobre o seu quadro de saúde.

Através de uma foto da sua casa, o apresentador revelou que já havia recebido alta do hospital, e aproveitou para tranquilizar seus fãs, contando sobre a nova etapa da recuperação.

 

“Repouso em casa…pós cirúrgico. Tudo bem por aqui! Obrigado a todos pelo carinho, preocupação e palavras de carinhos. Vocês são especiais em minha vida, sempre foram sempre serão. Quem tem o povo tem a alma protegida”, disse ele.

Veja:

A cirurgia 

Geraldo Luis surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (17) ao compartilhar uma foto onde aparece deitado em um cama de hospital, ao lado do seu filho, João Pedro.

Ele está no hospital InCor, em São Paulo, onde precisou passar por uma cirurgia, isso porque ele estava sofrendo com uma arritmia cardíaca há algum tempo. No Instagram o apresentador explicou o que aconteceu com ele e aproveitou para alertar os seguidores que sofrem da mesma doença. Veja!

Sensacionalista?

Será que não foi bom? No programa ‘Domingo Show’, o apresentador da Record TV, Geraldo Luís relembrou a trajetória da banda Mamonas Assassinas, grupo formado por jovens da região metropolitana de São Paulo, que fez enorme sucesso nos anos 1990.

O apresentador foi até a casa da família, de um dos integrantes do grupo, o vocalista Dinho, que foi morto em um trágico acidente aéreo, no ano de 1996, demorando cerca de 1 hora meia, quase, para revelar que sua mãe, Dona Célia, colocou à venda um sítio, primeiro presente que o músico deu para a família, na época de sucesso. Confira!

Veja também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos