Após perda e fim de relacionamento, sertanejo Eduardo Costa faz reflexão

No meio de uma fase complicada na sua vida, o sertanejo Eduardo Costa fez uma séria reflexão sobre desistência. Veja o que o cantor falou!
Eduardo Costa/Reprodução Instagram

O sertanejo Eduardo Costa está passando por uma fase complicada em sua vida. O cantor, que nas últimas semanas viu seu relacionamento com a modelo Victória Villarim ir para o buraco e teve uma grande perda em sua família, usou as redes sociais na noite desta última terça-feira (14) para fazer uma reflexão.

Em foto compartilhada no Instagram, o sertanejo aparece andando de cavalo, com um olhar preocupado. Na legenda da imagem, Eduardo Costa fez um desabafo sobre desistência e concluiu com uma linda demonstração de fé.

“Desistir? Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça. DEUS é maravilhoso. Amém”, disse ele.

Veja a publicação:

Eduardo Costa/Reprodução Instagram

Eduardo Costa anuncia decisão sobre Victória Villarim e choca a web

Após muitos rumores, polêmicas e burburinhos sobre o casal Victória Villarime Eduardo Costa, o músico finalmente se pronunciou e esclareceu tudo envolvendo os dois!

Em seu Instagram, na manhã deste domingo (12), Eduardo Costa publicou uma foto ao lado da modelo e na legenda, um textão que ele começa assim: “Ahhh, nem sei como começar, mas vamos lá. Essa moça , menina, mulher, linda e inteligente, Victoria @victoriavillarim foi um presente de DEUS na minha vida, através dela DEUS transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso”.

“Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de JESUS a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós”. Veja na íntegra!

Veja também:

Chega ao fim o relacionamento do sertanejo Eduardo Costa com Victória Villarim