Fogaça (Foto: Divulgação)
Fogaça (Foto: Divulgação)

O chef Fogaça conhecido por ser um dos jurados do ‘Masterchef”, decidiu se mexer para ajudar as vítimas da tragédia de Brumadinho. Isso porque na última segunda-feira (28), ele e sua cachorrinha tiveram uma atitude bastante solidária que ajudará a salvar algumas vidas.

Fogaça levou sua cachorrinha de estimação que se chama Granola para doar sangue. A atitude vai ajudar bastante outros cachorros que enfrentaram o desastre e precisam de sangue.

Nas redes sociais o chef compartilhou o momento em que sua cachorrinha doava sangue: “Bom dia … Ontem foi dia da minha @granolafogaca fazer doação de sangue para os animais que sobreviveram á tragédia de Brumadinho!! Quem puder ajudar por favor entrar em contato com a @thepointpet … Obrigado qualquer doação será muito bem vinda“, escreveu ele.

Deslize para ver todas as fotos:

A atitude do cozinheiro foi bastante elogiada pelos seus seguidores: “Já era sua fã, agora sou mais ainda!!! Sucesso sempre!!!”, disse uma jovem. “Parabéns!!! Me fez chorar de emoção… maravilhoso gesto’, comentou outra. “Poucas pessoas me surpreendem de forma positiva nesta vida, mas tu és uma delas!”, revelou uma terceira.

Henrique Fogaça perde o cargo de síndico após confusão em prédio

Henrique Fogaça (Carlos Reinis/Band)
Henrique Fogaça (Carlos Reinis/Band)

O Chef Fogaça passou por uma situação complicada no prédio em que reside com a família, isso porque nos últimos meses os condôminos queriam fazer uma reunião para trocar de síndico, porém o síndico da época vetou que isso acontecesse e em uma reunião improvisada elegeram o chef de cozinha como o novo síndico.

A confusão foi parar na justiça, já que a atual administração do prédio entrou com um processo cassando a posse de Fogaça. Após perder o cargo, o jurado do ‘MasterChef’ desabafou durante entrevista ao jornal ‘Folha de S. Paulo’…Confira o desabafo!

Henrique Fogaça agradece apoio dos seguidores

O jurado do “Masterchef” Henrique Fogaça usou o Instagram para agradecer seus seguidores pelo apoio recebido, quando sua filha, Olívia, de 11 anos, precisou passar por uma cirurgia. Confira!

Veja também:

Henrique Fogaça do “Masterchef” se casa pela segunda vez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here