Casagrande e Gabriel Jesus / Foto Montagem: Área Vip

O comentarista Walter Casagrande se pronunciou nesta quarta-feira (3) sobre a polêmica com o jogador de futebol Gabriel Jesus, após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Argentina, nesta última terça-feira (2), em Belo Horizonte, pela semifinal da Copa América.

O atacante não gostou de um comentário feito pelo comentarista antes da partida, quando os dois se encontraram no elevador, ainda na concentração da Seleção, em um hotel da cidade mineira.

Então durante uma participação no programa ‘Seleção’, do canal a cabo SporTV, Casagrande falou sobre o ocorrido.

“Eu me expressei mal. Não tenho que levar adiante isso. Sou comentarista esportivo há 13 anos. Jamais vou encontrar jogador e cobrar. Nunca fiz isso. Eu fico quieto. Se falar comigo, eu falo com ele. Como o ambiente está bom, estão sorridentes, eu já tinha encontrado Daniel e Casemiro, postado foto no Instagram. Quando o Gabriel entrou (no elevador), achei que poderia ter essa abertura de tentar me aproximar dele, porque fui centroavante, ele é um garoto. Tentei dar um conforto, dar uma força. Provavelmente, me expressei mal. Se ele entendeu dessa maneira, me desculpe mesmo. Jamais quero causar polêmica em uma semana de final ou de semana qualquer. Não é meu trabalho ficar criando polêmica com jogador de futebol “, afirmou Casão.

O ex-jogador também falou sobre a entrevista de Gabriel no final do jogo, onde ele afirmou que não respondeu o comentarista por causa da educação que a mãe dele deu.

“Ontem eu fiquei muito chateado porque não sabia da entrevista. Quando cheguei, me mandaram uma mensagem. Fiquei triste, pensando. Demorou muito para dormir porque não estava entendendo o que aconteceu. Talvez, eu tenha me expressado mal. Foi muito rápido no elevador. Fiquei um minuto, dois minutos. Como (ele) não estava fazendo gol, na minha cabeça fui dar uma força. Contar uma história, contei de mim um pouco. Com certeza, em algum momento da conversa eu me expressei mal. Ele entendeu diferente, tudo bem”, relatou Casagrande, que completou.

“Em uma semana de final de Copa América, o que eu menos quero para a seleção brasileira é que tenha uma polêmica e que eu seja a causa da polêmica. Eu estou fazendo meu trabalho, torço pela Seleção, acho o Gabriel um ótimo jogador, um garoto legal também, principalmente pela relação com a mãe dele. Venho elogiando não porque acho o Gabriel legal, mas porque ele está jogando mesmo. Adorei aquela segunda jogada (do gol de Firmino). Atacante tem de ficar de pé e não escolher o pênalti”, finalizou Casão.

Após polêmica, Chico Pinheiro nega afastamento da TV Globo; Entenda!

A polêmica

Quem assistiu a vitória da seleção brasileira de futebol contra a Argentina, na noite desta última terça-feira (02), mal pode imaginar o que rolou nos bastidores. Em entrevista ao canal pago SporTV, do Grupo Globo, o atacante Gabriel Jesus, responsável por um gol e uma assistência na partida, protagonizou um climão com o comentarista Casagrande.

Tudo começou após o comentarista da Globo comentar uma passagem com Gabriel Jesus: “Falei para ele que centroavante é assim mesmo, eu fiquei sem fazer gol um tempão e o gol sempre sai no melhor jogo. O importante foi que ele fez o gol e uma p*** jogada no segundo gol”, disse Casagrande.

Ao repórter da seleção, Eric Faria o jogador revelou que não foi muito bem isso o que aconteceu. Veja!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here