Foto Reprodução

Baby do Brasil namorou com o comentarista da Globo Walter Casagrande, no final de 2016. O término veio alguns meses depois, com rumores de que ela havia sido traída e até que o namoro foi “chato”.

Nesta sexta-feira (23), em entrevista para o TV Fama, Baby garantiu que o término foi por causa da incompatibilidade de agenda entre eles.

“Não tive nenhum namorado depois dele. Ele foi meu primeiro namorado depois de muito tempo, eu tenho esse lado meu pastora, eu tenho que segurar esse meu lado. Foi muito bacana, ele é meu grande amigo, a gente decidiu parar porque não conseguia conciliar a agenda”, confessou.

“Quando vi que não ia dar certo, que nos íamos sofrer com isso, eu decidi terminar. Eu não suporto sofrer, eu gosto de alegria, de dançar e de pular,” ela finaliza.

Após término com Maria Ribeiro, Fábio Assunção engata novo namoro

Casagrande é flagrado beijando outra mulher 

Foi divulgado pelo colunista Léo Dias, uma foto de Walter Casagrande beijando uma mulher. Na época o comentarista esclareceu o episódio em entrevista ao Ego.

“Eu cheguei em Florianópolis na quinta. Liguei para uma amiga de anos e fomos almoçar. Passamos o dia juntos”. Questionado sobre o beijo, ele respondeu: “Beijei, mas não houve traição nenhuma. Eu e Baby já não estávamos juntos. A gente estava afastado”.

Casagrande falou ainda sobre o término do namoro. “Eu segui um caminho diferente e a Baby seguiu outro. Nós conversamos e não teve briga. Temos muitos compromissos e não estávamos com tempo de nos vermos. Nossos horários e compromissos estavam incompatíveis. A gente resolveu dar um tempo”.

Em dezembro de 2016 o casal assumiu namoro em entrevista ao “Fantástico”. Eles passaram o réveillon juntos na Argentina, mas o comentarista esportivo revelou qu dormiram em quartos separados, respeitando a decisão de Baby, que está há 20 anos sem fazer sexo.

Solteira, Marina Moschen fala sobre boa relação com o ex-namorado

Baby deseja que o ex encontre um novo amor 

Baby do Brasil participou do programa “Encontro”, e nos bastidores da atração comandada por Fátima Bernardes, ela foi entrevistada pelo portal Gshow, comentou sobre o fim de namoro com o ex jogador Walter Casagrande e desejou boa sorte para o ex e diz que torce para que ele encontre um novo amor. Veja!

Leia também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here