Casagrande e Gabriel Jesus /Reprodução Instagram

Quem assistiu a vitória da seleção brasileira de futebol contra a Argentina, na noite desta última terça-feira (02), mal pode imaginar o que rolou nos bastidores. Em entrevista ao canal pago SporTV, do Grupo Globo, o atacante Gabriel Jesus, responsável por um gol e uma assistência na partida, protagonizou um climão com o comentarista Casagrande.

Tudo começou após o comentarista da Globo comentar uma passagem com Gabriel Jesus: “Falei para ele que centroavante é assim mesmo, eu fiquei sem fazer gol um tempão e o gol sempre sai no melhor jogo. O importante foi que ele fez o gol e uma p*** jogada no segundo gol”, disse Casagrande.

Ao repórter da seleção, Eric Faria o jogador revelou que não foi muito bem isso o que aconteceu: “Na verdade, não foi assim (que ele faria um gol) que ele falou, não. Mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram, brincaram, porque eu não respondi. Fui muito educado com ele, porque eu tive educação da minha mãe. É óbvio que ele brincou, mas não foi com essas palavras. Não gostei, é óbvio. Mas minha mãe educou seus filhos muito bem para responder educadamente”.

Assista:

Vida amorosa

Ao que tudo indica o jogador de futebol Gabriel Jesus encontrou um novo amor. Segundo o jornalista Leo Dias, o atacante está vivendo um romance com a ex-namorada de uma cantor famoso.

Os dois querem manter o namoro em sigilo, tanto que eles fazem de tudo para esconder e até o momento não apareceram juntos na mesma foto. No entanto, eles vivem trocando likes no Instagram, e por causa disso muitos fãs começaram a suspeitar que eles estavam vivendo um affar. Veja!

Lud

Um vídeo, publicado no canal do youtuber Matheus Mazzafera, foi para lá de revelador. A convidada foi a superstar Ludmilla. Durante a conversa, a cantora fez várias revelações, entre elas, o seu suposto romance com o craque da seleção brasileira e do Manchester City, Gabriel Jesus. Saiba!

Veja também:

Solteiro, Neymar Jr. manda indireta nas redes sociais; Veja!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here