Luisa Mell e Grazi Massafera – Instagram/Reprodução

Na manhã desta terça (28), a ativista Luisa Mell fez um textão criticando os atores Caio Castro e Grazi Massafera. O casal está na África e estão compartilhando tudo sobre a viagem nas redes sociais.

Tanto Grazi quanto Caio postaram fotos com filhotes de felinos, a partir disso, a polêmica do dia começou. Luisa Mell decidiu fazer um desabafo dizendo que os animais com os quais os namorados posaram para as fotos são maltratados para servirem de entretenimento.

+Luisa Mell chama atenção de Grazi Massafera após foto com filhotes de felinos

“O casal @massafera @caiocastro postou fotos de suas férias abraçados com filhotes de animais selvagens. Logo o público e outros artistas curtiram, comentaram que querem ir fazer o mesmo!!!!!! Para meu desespero e de qualquer pessoa que realmente respeita os animais! Certamente Grazi e Caio n fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo!”, escreveu a defensora dos animais logo no início do texto.

+Luisa Mell detona conversa de participantes do BBB 20: Inacreditável e inaceitável

“Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies!!!! Para serem usados como brinquedos! Vcs sabem q voltei da África há uma semana. Fui convidada exatamente por quem combate estas atrocidades!”, continuou Luisa.

Com a declaração da ativista, Grazi Massafera decidiu excluir todos os registros com os filhotes de felinos. Porém, Caio Castro optou por deixar a foto que publicou hoje no Instagram.

Os atores não comentaram nada a respeito da situação. Na publicação de Caio Castro, alguns internautas cobram um posicionamento do ator. “Parem de financiar essas maldades!!! Os filhotes foram tirados de sua mãe!!! Queria alguém que tirasse seu filho de você para virar atração de parque e fazer selfie???? Faça-me o favor!!!! Seja um bom exemplo e não o mau!!”, escreveu uma internauta.

View this post on Instagram

Omg 😍 #EmDoisMesesElesPodemNosMatar

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on



45 COMENTÁRIOS

  1. Essas pessoas que se preocupem mais com o ser humano que estão passando fome eu amo os bichinhos até porque tenho gata e cachorro e cuido muito bem deles essa Luiza Mell que se preocupe com a vida dela não a dos outros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here