Luisa Mell – Reprodução: Instagram

A ativista Luisa Mell ficou revoltada com uma conversa dos participantes do ‘BBB 20‘ neste último final de semana. É que os brothers Felipe e Mari Gonzales estavam falando sobre zoofilia, que é quando seres humanos têm relações sexuais com animais.

+ Luisa Mell se pronuncia após acusação de famosa

A naturalidade com que Felipe e Mari Gonzales falaram sobre o assunto chocou a ativista. O brother iniciou: “Os peões da obra falaram que no nordeste mandavam bala. Meu funcionário diz que chega na obra e fala ‘quem nunca deu um talento na cabrinha’, os caras dizem que a cabra até grita o nome”.

Mari, ao responder o colega, afirmou que isso é uma situação normal para estas pessoas: “Tem gente que fica excitada mesmo. É anormal para nós, mas é normal para a pessoa e tudo bem também se a pessoa quer comer (no sentido sexual) um animal”, contou a influencer.

+ Luisa Mell revela suposta mágoa sobre Antonia Fontenelle após barraco

Luisa Mell, através de seu perfil oficial no Instagram, disparou contra o assunto: “Tive que assistir para acreditar que a participante do BBB 20, Mari Gonzalez foi capaz de dizer: ‘quer comer (no sentido de ter relações sexuais) um animal. Para mim tudo bem. Tá mara’. É inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional”, iniciou.

A ativista repudiou e ficou envergonhada com a naturalidade da atitude: “Vocês têm ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vitimas de ESTUPRO !!! Porque não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças!!! É sempre abuso, violência, estupro… É vergonhoso, é criminoso. Infelizmente muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade… Mari, onde isto é mara? Onde isto é aceitável? Vergonha”, disparou.

+ Astrid Fontenelle dispara contra Luisa Mell após polêmica: “Mentirosa, desonesta”

Veja a afirmação de Luisa:

View this post on Instagram

O face e o insta apagaram minha postagem sobre o BBB. Segundo o face pq viola os padrões sobre exploração sexual. Ou seja o diálogo é tão nojento que o face retirou… mas ainda tem gente querendo defender??? Tem gente querendo me calar? Nunca vou me calar diante de atrocidades e violência contra animais. Ah ela n disse isso… ela disse sim! No começo fala q pra ela n é normal, mas que pra outros é normal. “E se tem gente q quer fazer sexo c animais que faça. Tá MARA!!!!!!!!?!??!?!” Mara quer dizer maravilhoso!!! Vms mudar a vítima para verem se entendem… ah tem gente que faz sexo c crianças, eu acho anormal, mas se querem fazer que façam! Tá mara!! Entendem agora o absurdo do comentário?!?! Eu n a conheço, mas este é um pensamento podre, perverso e egoísta! Como eu disse na postagem q apagaram vcs n imaginam o horror q é resgatar animais vítimas de violência sexual!! A vagina, anus arrebentados… é uma tragédia que acontece muito no nosso país! E como se n bastasse a ignorância de quem faz, ainda pessoas com milhões de seguidores e em rede nacional falam q é mara? E os fãs querem defender? Eu hj em dia, [email protected] mais velha, sou mais tolerante. Acho q ela pode melhorar, aprender… mas tem q ficar claro que errou feio, n tem q ser apedrejada… mas n podemos admitir que um diálogo Imbecil e com estimulo a violência contra animais passe impune. Zoofilia é estupro! N existe sexo com animais, assim como n existe sexo com crianças! Existe estupro de vulneráveis!

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on



5 COMENTÁRIOS

  1. Luisa devia se preocupar com o que é feito e não com o que é falado. Um comentário infeliz após uma conversa qualquer. Estão lá refinados dizem o que quiser, liberdade de expressão é defendido por lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here