fbpx

Irmã de Marcela, do ‘BBB 20’, comenta ‘cancelamento’ da médica nas redes sociais

A irmã da sister Marcela, do 'BBB 20', Mariane Mc Gowan, comentou a perda de favoritismo da médica no reality show da TV Globo.

Namorada de Babu, do ‘BBB 20’, desabafa sobre situação financeira

A namorada de Babu Santana desabafou sobre a sua situação financeira e espera que tudo melhore após a saída do ator do 'BBB 20'.

Preta Gil revela que o marido contraiu a Covid-19

A cantora Preta Gil revelou que o seu marido, Rodrigo Godoy teve a covid-19, no entanto, ela não demonstrou os seus sintomas.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, detona seguidora que a criticou por exposição

A esposa do cantor sertanejo Leonardo colocou a internauta em seu devido lugar; veja o que a loira respondeu!

Jonas faz ressalvas sobre participação de Mari no ‘BBB 20’: “Precisa ser mais firme”

O homem da participante do 'BBB 20', Mari Gonzales, Jonas Sulzbach, resolveu comentar a participação da amada no reality show da TV Globo.

Após disparar contra Bolsonaro, Lima Duarte alfineta Regina

O ator Lima Duarte, após disparar contra o presidente, não poupou palavras para criticar a ex-colega de TV Globo.

Luisa Mell detona conversa de participantes do ‘BBB 20’: “Inacreditável e inaceitável”

-

Luisa Mell – Reprodução: Instagram

A ativista Luisa Mell ficou revoltada com uma conversa dos participantes do ‘BBB 20‘ neste último final de semana. É que os brothers Felipe e Mari Gonzales estavam falando sobre zoofilia, que é quando seres humanos têm relações sexuais com animais.

+ Luisa Mell se pronuncia após acusação de famosa

A naturalidade com que Felipe e Mari Gonzales falaram sobre o assunto chocou a ativista. O brother iniciou: “Os peões da obra falaram que no nordeste mandavam bala. Meu funcionário diz que chega na obra e fala ‘quem nunca deu um talento na cabrinha’, os caras dizem que a cabra até grita o nome”.

Mari, ao responder o colega, afirmou que isso é uma situação normal para estas pessoas: “Tem gente que fica excitada mesmo. É anormal para nós, mas é normal para a pessoa e tudo bem também se a pessoa quer comer (no sentido sexual) um animal”, contou a influencer.

+ Luisa Mell revela suposta mágoa sobre Antonia Fontenelle após barraco

Luisa Mell, através de seu perfil oficial no Instagram, disparou contra o assunto: “Tive que assistir para acreditar que a participante do BBB 20, Mari Gonzalez foi capaz de dizer: ‘quer comer (no sentido de ter relações sexuais) um animal. Para mim tudo bem. Tá mara’. É inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional”, iniciou.

A ativista repudiou e ficou envergonhada com a naturalidade da atitude: “Vocês têm ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vitimas de ESTUPRO !!! Porque não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças!!! É sempre abuso, violência, estupro… É vergonhoso, é criminoso. Infelizmente muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade… Mari, onde isto é mara? Onde isto é aceitável? Vergonha”, disparou.

+ Astrid Fontenelle dispara contra Luisa Mell após polêmica: “Mentirosa, desonesta”

Veja a afirmação de Luisa:

https://www.instagram.com/p/B70s8XFgyDU/

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


5 COMENTÁRIOS

  1. Luisa devia se preocupar com o que é feito e não com o que é falado. Um comentário infeliz após uma conversa qualquer. Estão lá refinados dizem o que quiser, liberdade de expressão é defendido por lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics