Luisa Marilac e Mamma Bruschetta - Montagem/Área VIP
Luisa Marilac e Mamma Bruschetta – Montagem/Área VIP

Durante o programa “Fofocalizando”, exibido na tarde desta segunda-feira (14), a apresentadora Mamma Bruschetta acabou causando polêmica ao chamar a trans, Luisa Marilac, de homem. Luisa, vale dizer, já havia se envolvido em uma polêmica com o funkeiro Nego do Borel, e foi por conta da repercussão dessa polêmica, que Mamma Bruschetta acabou causando uma outra.

Durante a atração vespertina do SBT, Mamma concordou com Borel, e disse: “Ele tá falando a verdade, afinal a Luisa Marilac é um homem também”. Logo Luisa que no momento assistia ao programa, se manifestou em relação a declaração de Mamma: “Você vai ter que falar isso para o meu advogado, Mamma Bruschetta. Hoje eu sou mulher documentada. Eu vou te processar. Avisem pra ela preparar o dinheirinho dela. Ela vai ser processada, eu vou processar ela. Mamma Bruschetta vai tomar um processo no toba pra aprender a me respeitar”.

“Tô indignada. Um homem que se veste de mulher pra fazer a figura caricata da travesti na televisão falar que eu sou um homem. Um homem é ela. Gente, eu tô indignada. Tive a infelicidade de conhecer esse cara. Esse ser humano desprezível”, continuou Luisa em seus stories.

“Já falei pra vocês aqui, que eu fui cumprimentar ela e ela nem a boca abriu. Ela nem sorriu, ela só sorri pra homem. Um lixo de ser humano. Marquem ela lá, que ela vai ganhar um processo”, finalizou a youtuber.

Veja no vídeo abaixo!

Ao Notícias da TV, Mamma Bruschetta se manifestou e disse que já acionou os advogados do SBT: “Eles que vão tomar as providências, eu não falei nada demais”, se defendeu a apresentadora.

Polêmica com Nego do Borel

Nego do Borel/Instagram
Nego do Borel/Instagram

Nos últimos dias Nego do Borel se envolveu em uma polêmica, isso porque o cantor foi acusado de agir de forma preconceituosa com Luisa Marilac. Tudo começou quando o funkeiro publicou uma foto e Luisa comentou: “A cada dia que passa você está mais gato, homem”. Nego do Borel respondeu o comentário de Luisa e a tratou como um homem: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”…Saiba mais!

Leia também:

Após pedido de desculpas, Luisa Marilac fala sobre polêmica com Nego do Borel



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here