Danilo Gentili/Instagram
Danilo Gentili/Instagram

Após toda a polêmica que envolveu o nome de Silvio Santos e Preta Gil nas últimas 24 horas, o caso parece não ter fim. Desta vez, o apresentador Danilo Gentili também deu sua versão sobre o caso e se pronunciou em sua conta do Twitter.

Em seu depoimento, o paulistano deixou bem claro que não gostou do discurso proferido pela cantora Gaby Amarantos e rasgou o verbo com uma mensagem bem ácida:

“O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal pra ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso só porque a mina quer “lacrar” na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha ‘lacrar’…”

Muitos internautas se posicionaram a favor do apresentador e também deixaram seus comentários de apoio a ele.

Confira os registros:

Preta Gil se irrita com Silvio Santos durante gravação

Preta Gil - Divulgação/Alex Santana
Preta Gil – Divulgação/Alex Santana

A cantora Preta Gil esteve nos estúdios do SBT na tarde desta terça-feira (05) para participar da gravação do ‘Programa Silvio Santos’, no quadro Jogo das 3 Pistas. No entanto, em vez de se divertir, a carioca acabou se irritando com o apresentador, que a colocou em uma situação constrangedora… Continue Lendo! 

Gaby Amarantos faz desabafo na web e detona Silvio Santos

Gaby Amarantos/Instagram
Gaby Amarantos/Instagram

Após o episódio ocorrido entre Preta Gil e Silvio Santos na tarde desta terça-feira (05), a cantora Gaby Amarantos decidiu se pronunciar sobre o caso e detonou o apresentador. Em sua conta no Twitter ela questionou as pessoas que o tomam como referência de ídolo uma pessoa que ofende o jeito de ser das pessoas… Confira! 

Confira também:

Pabllo Vittar responde declaração polêmica feita por Silvio Santos



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here