quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Últimas

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Tanto o influenciador digital quanto o prefeito de Maceió foram intimados para depor sobre o caso na próxima semana

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público - Foto: Reprodução/Instagram
Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Como já havíamos noticiado anteriormente aqui, Carlinhos Maia disse que foi convidado pelo governo para tomar a nova vacina do Covid-19, mas que não aceitou em respeito as pessoas que realmente respeitaram a quarentena. No entanto, posteriormente, as redes sociais do governo de Alagoas negou ter feito o convite ao humorista. Aliás, de acordo com as informações do colunista Erlan Bastos, tanto o influenciador digital quando o prefeito de Maceió serão intimados semana que vem pelo MP (Ministério Público Estadual de Alagoas), para depor.

+Carlinhos Maia narra detalhes da agressão sofrida por Henri Castelli

Após se envolver em mais uma polêmica, Carlinhos Maia é intimado pelo MP a depor

Em suma, tanto Carlinhos Maia, quanto João Henrique Caldas do PSB, conhecido como prefeito de Maceió, serão intimados. Sendo assim, o motivo seria a polêmica da vacina contra o novo Coronavírus. Antes de tudo, vale lembrar que o famoso não faz parte das prioridades ou do grupo de risco para tomar a vacina com emergência.

- Continua após o anúncio -

+De acordo com ex-ministro da saúde, Carlinhos Maia pode responder por crime sanitário

Entenda melhor o caso

Desse modo, após postagem no Twitter contando que recebeu o convite e recusou, a publicação repercutiu tanto que até o Governo de Alagoas precisou emitir uma nota em caráter oficial desmentindo Carlinhos Maia. Além disso, a Prefeitura de Penedo também fez uma publicação informando que não fizeram convites para pessoas fora do grupo inicial, o grupo de risco.

- Continua após o anúncio -

Por fim, o Ministério Público Estadual de Alagoas (MP) garante que irá investigar o caso, como uma maneira de transparência com a campanha de vacinação contra o COVID-19.

Mais detalhes

Enfim, segundo o portal UOL, os envolvidos serão intimados logo após a instauração do procedimento, provavelmente na próxima semana. Desse modo, o promotor de Justiça, Paulo Henrique Prado, da 67ª Promotoria de Justiça da Saúde segue fiscalizando a campanha de vacinação em Maceió.

Após polêmica de festa de natal, Carlinhos Maia dispara contra Rafinha Bastos: ”Espere sentado, fedorento”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos