fbpx

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Tanto o influenciador digital quanto o prefeito de Maceió foram intimados para depor sobre o caso na próxima semana

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público - Foto: Reprodução/Instagram
Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público – Foto: Reprodução/Instagram

Como já havíamos noticiado anteriormente aqui, Carlinhos Maia disse que foi convidado pelo governo para tomar a nova vacina do Covid-19, mas que não aceitou em respeito as pessoas que realmente respeitaram a quarentena. No entanto, posteriormente, as redes sociais do governo de Alagoas negou ter feito o convite ao humorista. Aliás, de acordo com as informações do colunista Erlan Bastos, tanto o influenciador digital quando o prefeito de Maceió serão intimados semana que vem pelo MP (Ministério Público Estadual de Alagoas), para depor.

+Carlinhos Maia narra detalhes da agressão sofrida por Henri Castelli

Após se envolver em mais uma polêmica, Carlinhos Maia é intimado pelo MP a depor

Em suma, tanto Carlinhos Maia, quanto João Henrique Caldas do PSB, conhecido como prefeito de Maceió, serão intimados. Sendo assim, o motivo seria a polêmica da vacina contra o novo Coronavírus. Antes de tudo, vale lembrar que o famoso não faz parte das prioridades ou do grupo de risco para tomar a vacina com emergência.

+De acordo com ex-ministro da saúde, Carlinhos Maia pode responder por crime sanitário

Entenda melhor o caso

Desse modo, após postagem no Twitter contando que recebeu o convite e recusou, a publicação repercutiu tanto que até o Governo de Alagoas precisou emitir uma nota em caráter oficial desmentindo Carlinhos Maia. Além disso, a Prefeitura de Penedo também fez uma publicação informando que não fizeram convites para pessoas fora do grupo inicial, o grupo de risco.

Por fim, o Ministério Público Estadual de Alagoas (MP) garante que irá investigar o caso, como uma maneira de transparência com a campanha de vacinação contra o COVID-19.

Mais detalhes

Enfim, segundo o portal UOL, os envolvidos serão intimados logo após a instauração do procedimento, provavelmente na próxima semana. Desse modo, o promotor de Justiça, Paulo Henrique Prado, da 67ª Promotoria de Justiça da Saúde segue fiscalizando a campanha de vacinação em Maceió.

Após polêmica de festa de natal, Carlinhos Maia dispara contra Rafinha Bastos: ”Espere sentado, fedorento”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos