Ferrugem – Montagem: Área Vip

O cantor Ferrugem vem passando por alguns problemas nos últimos dias! Ele, que recentemente abandonou um de seus shows após levar bebida na cara, se envolveu em outra polêmica no último dia 24.

O músico desembarcou em Senhor do Bonfim, na Bahia, onde protagonizou uma situação pra lá de intrigante. Durante a sua apresentação, um fã que estava bem próximo ao palco, começou a colocar, por repetidas vezes, a mão no pé do cantor, como se estivesse cutucando o artista.

Enquanto cantava e tirava o público do chão, ele acabou passando por cima do braço da pessoa, dando um forte pisão no braço do mesmo. A fim de se defender, o cantor recorreu aos stories de sua rede social e deu detalhes do acontecimento.

“Estão todos me criticando por isso. Eu pisei na mão dele para me defender. Ele está socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia. Ele e mais outro cara. Pisei mesmo para me defender”, revelou ele.

“A pergunta é o seguinte: O que você faria? Não adianta julgar, falar, dizer que não mereço estar onde eu estou, porque quem cuida de mim está lá em cima. Imagina se eu tivesse embaixo do palco jogando um copo em você que está cantando? Não sou estrela”, completou ele.

Em seguida, ele encerra, deixando claro que isso não o afeta: “Tem gente descarregando um monte de discurso de ódio no Instagram, vocês não em abalam. Na real, vocês que estão discursando esse ódio todo não são nada pra mim. Aqui tô conversando com meus fãs”

Cantor Ferrugem abandona palco após levar bebida na cara

Ferrugem /Reprodução Instagram

O pagodeiro Ferrugem ficou indignado durante seu show em Fortaleza, no Ceará na noite deste último domingo (23). O motivo? Segundo informações do jornalista Leo Dias, o cantor, em um determinado momento da apresentação, levou bebida na cara. Confira mais detalhes!

Veja também:



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here