Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine que é amiga de infância de Marina Ruy Barbosa, desde os tempos em que ambas ainda crianças já faziam novelas na Rede Globo, acaba de deixar de seguir a ruiva, no Instagram. A morena tomou essa atitude após os rumores de que Marina seria o pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

Entenda o caso

A separação do casal veio à tona quando segundo Leo Dias, Débora Nascimento teria colocado José Loreto para fora de casa na última quinta-feira, 14, após ter descoberto uma traição do ator. Logo depois do assunto se espalhar na internet e nas redes sociais, a separação do casal foi confirmada pela assessoria da própria Débora, que não deu detalhes do motivo até o momento.

Já Marina Ruy Barbosa diante da repercussão e de ter sido acusada por estar envolvida na separação do casal se pronunciou negando o fato e informando que mantém apenas relação de amizade com o ator e que por estarem fazendo novela juntos isso ajuda a disseminar especulações a este respeito.

Marina Ruy Barbosa nega festa

Recentemente, correu nos noticiários de celebridades que a atriz Marina Ruy Barbosa deu uma festa íntima em sua casa. Segundo as informações de Leo Dias, no ‘Fofocalizando‘, do SBT, a comemoração foi somente para atores do folhetim ‘O Sétimo Guardião’.

No entanto, nesta terça-feira (19), o caso teve uma reviravolta. Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para negar o que havia sido noticiado…Saiba mais!

Comentários Negativos

Há quem acredite que realmente o casal de atores que formam par romântico na novela O Sétimo Guardião, tenham algo fora das câmeras. E em uma publicação feita pelo perfil oficial da TV Globo no Instagram, onde no click aparecem as atrizes Marina Ruy Barbosa e Letícia Spiller, internautas acabaram atacando a ruiva com comentários negativos…Leia mais!

Veja também:

Débora Nascimento deixa de seguir Marina Ruy Barbosa e gera burburinhos na web

Colaborou: Igor Araújo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here