Isis Valverde – Reprodução: Instagram

Nesta quarta-feira (11), a atriz Isis Valverde foi exposta a uma situação bastante desagradável. Ao postar uma foto em que aparece amamentando o filho, Rael, Isis ganhou uma manchete em um site de fofocas sobre famosos que acabou repercutindo da pior maneira possível.

+Carla Vilhena se envolve em polêmica com Isis Valverde ao afirmar que a atriz é destruidora de casamentos

“Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘hoje tem'”, dizia o título. Depois, o conteúdo acabou sofrendo alteração, justamente por causa da repercussão negativa que teve. Claramente, a chamada acabou sexualizando a atriz e criando uma situação completamente diferente do que se tratava de fato.

+Isis Valverde curte praia com a família

Na tarde de hoje, Isis decidiu se pronunciar após os comentários que estavam rolando sobre a manchete. A atriz, que está no ar em ‘Amor de Mãe’, postou a foto que deu origem ao caso, só que em formato de ilustração e escreveu um texto sobre o triste acontecimento.

+Em raridade, Isis Valverde ostenta corpo sarado e barriga chapada de saída da academia

“Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação”, escreveu.

O site TV Foco, por sua vez, emitiu uma nota de esclarecimento e pediu desculpas à atriz e às demais mulheres que se sentiram ofendidas. “Na última segunda-feira (11) de dezembro, o TV FOCO veiculou uma matéria intitulada:”Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘Hoje tem.” O título da manchete de fato foi reconhecido como inapropriado, e visto isso, decidimos mudar imediatamente o conteúdo postado por um funcionário novo na empresa”, dizia o veículo em um trecho.

+Falou mais alto comigo e terminei, Isis Valverde relembra relacionamento abusivo

“O texto já alterado com o novo título: “Isis Valverde aparece amamentando o filho em foto encantadora” está disponível no site. O site TV FOCO lamenta o caso e pede desculpas publicamente a Isis Valverde, as mães e a quem mais se sentiu ofendido”, concluiu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here