Carla Vilhena e Isis Valverde – Reprodução: Instagram

A jornalista e ex-apresentadora da TV Globo, Carla Vilhena, nestas últimas semanas, viu seu nome envolvido em uma confusão danada com ex-colega de casa Maju Coutinho. Pois bem, a polêmica esfriou e se você pensa que a celebridade acalmou os ânimos você está muito enganado.

+ “Nunca faria algo para magoar alguém”, garante Carla Vilhena sobre Maju Coutinho

Carla Vilhena novamente foi alvo de críticas após ‘atacar’ mais uma global. A da vez, foi a atriz que está no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de MãeIsis Valverde. Através de suas redes sociais, a jornalista fez um comentário que não foi visto com bons olhos pelos internautas.

É que a jornalista falou que a atriz é ‘destruidora de casamentos’. Em seu perfil oficial no Twitter, em mensagem já apagada, ‘indignada’, ela comentou “Isis Valverde destruindo mais casamentos”, afirmou, finalizando com rostinhos dando risada.

Carla Vilhena e Isis Valverde – Reprodução: Instagram

+ Carla Vilhena rebate críticas e detona apresentadores do ‘Fofocalizando’

O comentário, como era de se esperar, não é mesmo, pegou muito mal e logo as críticas vieram: “A Carla Vilhena depois que saiu da Globo está irreconhecível“, disse uma internauta. Outro, revoltado, comentou: “Que falta de respeito comIsis Valverde, com o Cazarré e a família dos dois”. Uma terceira, por sua vez, chegou até a falar em processo: “Ela podia tomar um processinho para ficar ligada“.

Vale lembrar que a jornalista, após se envolver em polêmica com Maju Coutinho, foi as suas redes sociais para pedir desculpas para ela, e afirmou que seu comentário foi mal interpretado. Na ocasião, ela criticou a cobertura que a apresentadora do ‘Jornal Hoje’ fez da morte do diretor Jorge Fernando:

+ TV Globo demite funcionárias acusadas de prejudicar Maju Coutinho

“Eu errei em não avaliar o que e de quem eu estava dizendo. Não é uma pessoa comum, é o simbolo de uma luta de pessoas que se espelham na Maju e sofrem no dia a dia discriminações absurdas, cruéis. Quem acompanhou minha trajetória sabe que eu nunca cometeria nenhum tipo de discriminação, principalmente racismo, que é um crime”, disse Carla Vilhena.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here