fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

“Falou mais alto comigo e terminei”, Isis Valverde relembra relacionamento abusivo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Isis Valverde reprodução Instagram
Isis Valverde reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Vivendo a enfermeira Betina na novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, a atriz Isis Valverde coleciona algumas semelhanças com a sua personagem. Em conversa com o jornal carioca Extra, ela comentou um pouquinho mais sobre isso.

+ Isis Valverde encanta os fãs ao mostrar os dentinhos do filho Rael

Na trama, a enfermeira, em cena que foi ao ar na última quinta-feira (28), viveu um relacionamento abusivo com o personagem Vicente, de Rodrigo Garcia. Na entrevista, Isis Valverde falou sobre o que tem de parecido com Betina e relembrou uma vez que passou por um ‘romance abusivo’:

- Continua após o anúncio -

“Em comum, temos a determinação em ir atrás do que queremos, e nos desdobramos para alcançar. No mais, temos notas de intensidade bem diferentes. Graças a Deus, nunca me deparei com ninguém que conseguisse abusar de mim. Uma vez, um namorado falou mais alto comigo e logo cortei a relação”.

+ Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido

- Continua após o anúncio -

Vale ressaltar que hoje em dia a atriz é muito bem casada com o bonitão André Resende, da relação com o modelo, tem o filho Rael, que recentemente completou um ano. Neste período de maternidade, a atriz ficou afastada da televisão.

Em conversa com o mesmo jornal, Isis falou sobre a volta aos trabalhos após o nascimento do filho: “É uma loucura. Quando chega o fim do dia e vejo que trabalhei, malhei, a casa está em ordem e a criança dorme, eu sento no sofá, por volta das 23h30, e penso: “Nossa, dei conta de tudo. Eu me sinto muito poderosa”.

+ Mãe de Rael, Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

A atriz também comentou que fez um pedido para a produção de ‘Amor de Mãe’: “Tive uma conversa com a Globo para gravar minhas cenas em sequência, sem ficar muito “buraco”. Eles foram fofos e compreensivos, porque entenderam que quero ficar com meu filho. De resto, é tudo normal. Não tem como abdicar. É meu trabalho, quero atuar”, disse Isis Valverde.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos