Isis Valverde reprodução Instagram
Isis Valverde reprodução Instagram

Vivendo a enfermeira Betina na novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, a atriz Isis Valverde coleciona algumas semelhanças com a sua personagem. Em conversa com o jornal carioca Extra, ela comentou um pouquinho mais sobre isso.

+ Isis Valverde encanta os fãs ao mostrar os dentinhos do filho Rael

Na trama, a enfermeira, em cena que foi ao ar na última quinta-feira (28), viveu um relacionamento abusivo com o personagem Vicente, de Rodrigo Garcia. Na entrevista, Isis Valverde falou sobre o que tem de parecido com Betina e relembrou uma vez que passou por um ‘romance abusivo’:

“Em comum, temos a determinação em ir atrás do que queremos, e nos desdobramos para alcançar. No mais, temos notas de intensidade bem diferentes. Graças a Deus, nunca me deparei com ninguém que conseguisse abusar de mim. Uma vez, um namorado falou mais alto comigo e logo cortei a relação”.

+ Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido

Vale ressaltar que hoje em dia a atriz é muito bem casada com o bonitão André Resende, da relação com o modelo, tem o filho Rael, que recentemente completou um ano. Neste período de maternidade, a atriz ficou afastada da televisão.

Em conversa com o mesmo jornal, Isis falou sobre a volta aos trabalhos após o nascimento do filho: “É uma loucura. Quando chega o fim do dia e vejo que trabalhei, malhei, a casa está em ordem e a criança dorme, eu sento no sofá, por volta das 23h30, e penso: “Nossa, dei conta de tudo. Eu me sinto muito poderosa”.

+ Mãe de Rael, Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

A atriz também comentou que fez um pedido para a produção de ‘Amor de Mãe’: “Tive uma conversa com a Globo para gravar minhas cenas em sequência, sem ficar muito “buraco”. Eles foram fofos e compreensivos, porque entenderam que quero ficar com meu filho. De resto, é tudo normal. Não tem como abdicar. É meu trabalho, quero atuar”, disse Isis Valverde.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here