Ex BBB Rízia Cerqueira mostra o filho pela primeira vez

A digital influencer usou as redes sociais para mostrar o filho pela primeira vez.

Em Live, sertanejo Edson enaltece amizade com Zezé Di Camargo e revela...

O sertanejo Edson, revelou que além de ser fã do Zezé Di Camargo, fez parte de um momento muito importante na vida do cantor.

Aniversariantes famosos do dia 06 de junho

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Hoje no Brasil: Cresce números de casos da Covid-19 e pesquisa de...

E ainda: Bolsonaro inaugura hospital em Goiás com um mês de atraso

Com desabafo emocionante, Thiaguinho lamenta a morte: “Não tô bem”

O cantor usou as redes sociais para fazer um emocionante desabafo sobre o menino Miguel, que faleceu.

No JN, William Bonner rebate discurso de Jair Bolsonaro: “O público saberá...

Mais cedo, o presidente criticou o telejornal por divulgar dados sobre a Covid-19

Após polêmica, Jojo Todynho surge ao lado de Pedro Scooby

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Munik Nunes faz exame e descobre que teve coronavírus

A ex BBB disse através de seu Instagram que fez um exame e constatou que pegou o novo coronavírus.

Neymar tem nome registrado em auxílio emergencial do governo

Alguém cadastrou o nome do camisa 10 para receber os R$ 600,00 oferecidos pelo governo.

Sandra Annemberg, no dia do seu aniversário, ganha bela homenagem da filha Elisa

A jornalista que completou mais um ano de vida, ganhou uma linda homenagem da filha Elisa.

Pedro Scooby e Jojo Todynho / Foto Montagem: Área Vip

Jojo Todynho vem compartilhando vários vídeos nas suas redes sociais desde a última segunda-feira (16), falando sobre a polêmica envolvendo o surfista Pedro Scooby, que esteve na mesma balada que sua ex-namorada, a cantora Anitta, no domingo(15). Na ocasião Jojo precisou pedir para ele se afastar da amiga.

Já nesta terça (17), após compartilhar prints de conversas via Whatsapp [aplicativo de troca de mensagens], a cantora surpreendeu ao surgir ao lado de Scooby. No Stories do Instagram ela postou um click dos dois juntos dentro de um carro. “A verdade sempre vem à tona”, dizia a legenda.

Após grande repercussão, Jojo decidiu publicar um vídeo explicando a foto ao lado do surfista. “Oi meus amores, boa tarde. Eu coloquei um texto ontem dizendo que existem três versões: A minha, a sua, e a verdade. Mas já estou velha, vários problemas para resolver. Então, sabem o que eu fiz? Enviei mensagem para o Pedro – ele está aqui – para esclarecer”, começou ela, mostrando que ainda estava com ele no carro.

“Fomos atrás do DJ que falou. Ele desmentiu para o Pedro, mas várias outras pessoas ouviram o que ele falou. Então, o verdadeiro mentiroso da história, é ele. Porque quis se aproveitar de uma situação para se enturmar no bonde. Só que ele se f****”, esbravejou ela. “Não fique querendo contar mentira para aparecer para os outros”, acrescentou Scooby.

Jojo ainda disse que jamais “mandou”, o surfista deixar a festa. “Em momento algum cheguei para o Pedro e disse: ‘Pedro, vá embora’. Olha o que acontece: ‘Jojô, como você é a única pessoa que está aqui, pode pedir ao Pedro para ele se virar, porque está constrangedor e você é a única pessoa que tem intimidade para chegar e falar qualquer coisa com ele’. Cheguei e falei: ‘Pô, amigo, te adoro, tenho o maior carinho e respeito por você. Ele me disse: ‘Não, nega, estou indo embora'”.

Scooby ainda esclareceu que não foi trás de Anitta durante a festa. “Inclusive essa parte, é bom esclarecer. Ela saiu comigo, e viu. Meu carro estava ao lado da cozinha. Então, não fui à cozinha atrás de ninguém, eu fui passar pela cozinha para ir para o carro”, disse ele, sendo complementado por Jojo: “E eu estava com ele”.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

É desse jeito @pedroscooby

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

DJ pede desculpas

Após a grande repercussão da história, o DJ citado por Jojo e Scooby acabou pedindo desculpas. A cantora chegou até a compartilhar um print da conversa que teve com o profissional.

“Amor, bom dia. Uma coisa que eu não sou e não vou passar é de mentirosa. E pode ficar tranquilo, que não vou expor o seu nome, não. Só quero que você descreva aqui para mim o que você disse para a gente quando desceu”, disse Jojo na conversa.

“Cara, eu não sei se me expressei corretamente quando falei com vocês. Na verdade, eu já tinha bebido e não lembro 100% do que disse. De qualquer forma, se falei que ele havia pedido, peço desculpas, pois a intenção não era essa. Só quis dizer que eu ia falar o nome dele, como sempre fiz e todos que tocam, fazem. Me desculpe pela confusão. Errei, pois não devia nem ter mencionado o nome dele para vocês ou coisa parecida, depois de todos os acontecimentos. Acabei de falar com ele, também, e parece que vocês já até conversaram agora”, disse o DJ.

Jojo Todynho mostra conversa com DJ / Foto: Reprodução Instagram

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics