José Loreto / Instagram

José Loreto se viu em uma grande polêmica neste ano. O ator que está no ar na novela das nove, ‘O Sétimo Guardião’, foi acusado de ter traído sua então mulher, a atriz Débora Nascimento, com a colega do elenco, Marina Ruy Barbosa.

Chega ao fim o casamento de Débora Nascimento e José Loreto, diz jornalista

Toda essa confusão respingou na trama de Aguinaldo Silva, e que já não estava com toda aquela audiência e passou a cair cada vez mais no ibope. A história da traição não foi totalmente esclarecida, no entanto, os três seguiram trabalhando normalmente. Débora, vale dizer, atua na novela das sete, ‘Verão 90’, como Gisela.

‘O Sétimo Guardião’ chega ao fim nesta próxima sexta-feira (17), e hoje, Loreto registrou sua despedida dos Estúdios Globo ao lado de Dan Stulbach, seu pai no folhetim. Os dois circularam pelo local e foram dando tchau para as pessoas que iam encontrando pelo caminho.

“Então é isso, é o fim… Juliana Paes está chegando”, avisou o pai da Bella, disse ele sobre a protagonista da próxima novela. “Estou me despedindo de todo mundo que encontro. Tchau, vem aí ‘A Dona do Pedaço’”, disse Dan. “Adeus estúdios D. Então fica aqui junto nosso adeus… Por último a gente dá tchau à rede Globo ou um até logo?”, questionou Loreto.

“Espero que não”, respondeu Stulbach baixinho.

Marina Ruy Barbosa fala sobre polêmica com José Loreto

A atriz Marina Ruy Barbosa falou em entrevista a revista Marie Claire, sobre a polêmica separação do ator José Loreto, na qual ela foi envolvida.

A ruiva contou ter sofrido bastante com a situação. “Conheci o José [Loreto] agora, em O Sétimo Guardião. Não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só”, falou a atriz. Veja mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here