Neymar/Reprodução Instagram
Neymar/Reprodução Instagram

O jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jestá no Brasil para se recuperar de uma lesão que sofreu no quinta metatarso do pé direito durante uma partida de futebol em janeiro deste ano.

No entanto, neste fim de semana, viralizou um vídeo dele curtindo, e muito, o tradicional carnaval de Salvador. Nas imagens ele aparece descendo até o chão e isso não agradou muito os internautas, que criticaram a atitude do atleta.

Depois da repercussão do vídeo, neste domingo (03), Neymar postou um vídeo no Stories do Instagram em que aparece fazendo exercícios físicos, nele o craque faz o mesmo movimento que fez no carnaval e ironizou.

“A gente vai até o chão na academia também”, escreveu.

Veja:

Neymar vai até o chão na academia / Instagram

Vale ressaltar que o vídeo de Neymar curtindo o carnaval não repercutiu apenas nas mídias brasileiras.

Os jornais europeus criticaram bastante a atitude da craque que está em processo de recuperação. O jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, inclusive, escreveu que o jogador “dançou sem freio”. Já o ‘Daily Mail’ afirmou que Neymar “colocou a recuperação da lesão de lado”.

Em desfile, Viviane Araújo vira princesa africana e revela sonho de carnaval

lesão

Neymar sofreu uma nova fratura no quinto metatarso do pé direito no final de janeiro, durante a vitória por 2 a 0 do PSG sobre o Strasbourg, pela Copa da França. A lesão aconteceu na mesma região que o jogador já havia operado em março do ano passado, pouco antes da Copa do Mundo da Rússia.

Até a última quarta-feira (27), ele usava muletas para auxiliar na recuperação da contusão. Depois apareceu se despediu do utensílio e disse “até nunca mais”.

Na última semana ele chegou a postar vídeos onde aparecia andando de bicicleta na sua mansão, em um condomínio fechado, mostrando a evolução da sua recuperação.

Neymar está no Brasil para se recuperar da fratura, e deve permanecer aqui até a terça-feira de carnaval, depois ele vola para a França. A previsão para o retorno aos gramados é para o começo de abril.

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here