Neymar/Reprodução Instagram
Neymar/Reprodução Instagram e Twitter

Neste sábado (02), viralizou o vídeo do jogador Neymar curtindo, e muito, o tradicional carnaval de Salvador. No entanto, o atleta do PSG, que está se recuperando de uma lesão no quinto metatarso do pé direito – ele inclusive se emocionou ao comentar a contusão – apareceu descendo até o chão e isso não agradou muito os internautas.

A atitude de Neymar foi não foi muito bem aceita por eles, que ironizaram e questionaram o atacante do time francês. “E aquela historia de ‘chorei 3 dias?’ Não estava machucado?”, questionou um internauta. ‘Isso é desrespeito a torcida, jogadores e diretoria do PSG”, criticou outro. “Deve ter pago o atestado médico”, ironizou um terceiro. “Invejosos vão falar que não foi um milagre da medicina esportiva está bom um dia antes do carnaval”, brincou mais um seguidor.

Assista o momento:

Antes de voltar ao Brasil, Neymar tem noite quente em Paris

Neymar/Reprodução Instagram
Neymar/Reprodução Instagram

Se a lesão no quinto metatarso do pé direito está atrapalhando a vida profissional de o jogador, a vida pessoal é bem diferente. Antes de chegar no Brasil, na último dia 22, o astro brasileiro passou por Barcelona, para continuar o tratamento.

Antes de chegar a cidade catalã, o atleta, segundo informações do jornal Extra, passou seu último dia, melhor, sua última noite em ótima companhia. O jogador teve uma noite quente com a professora brasileira. Veja mais detalhes!

Registros de noite quente vazam e são negociados

Neymar/Reprodução Instagram
Neymar/Reprodução Instagram

A repercussão foi tanta que, segundo informações do jornal Extra, os fãs de Neymar foram atrás da felizarda e seu perfil no Instagram mais do que duplicou de seguidores. Liza Brito, que é natural de São João do Meriti, no Rio de Janeiro, e atualmente mora em Zurique, ganhou até um perfil fake no Instagram, que foi rapidamente desmentido.

Ainda segundo o jornal, Liza Brito fez registros íntimos da noite no quarto do jogador, no entanto eles vazaram. Os sortudos que tiveram acesso ao conteúdo, já estariam… Confira!

Veja também:

Neymar pede para professora negar noite picante: “Daqui a pouco esquecem”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here