MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Após polêmica, Pabllo Vittar manda indireta para Anitta

A cantora relembrou o single 'Sua Cara' ao mostrar blusa que usou no clipe, com Anitta. Pabllo aproveitou para ironizar fofocas.

-

-

Luan Santos
Luan Santoshttps://www.areavip.com.br/
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pablo Vittar/Instagram
Pablo Vittar/Instagram

Pabllo Vittar surpreendeu seus seguidores do Instagram ao se manifestar pela primeira vez sobre a polêmica gravação do clipe com Anitta, na tarde desta quarta-feira (26). A cantora postou um vídeo no Stories e falou sobre a gravação de ‘Sua Cara’, após o grupo Major Lazer ter postado um vídeo com detalhes inéditos da gravação.

- Continua após o anúncio -

A drag queen postou a foto da sua lembrança da época e falou que o clipe proporcionou os melhores momentos da sua vida.

Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida ever!“, escreveu ela, sem citar Anitta, mas claramente direcionado à funkeira.

As duas gravaram o clipe e se afastaram, passando a se evitar. Neste ano, um áudio vazado de Anitta criticando alguém que reclamou da produção do clipe de ‘Sua Cara’ lembrou a polêmica. Até hoje nenhuma se manifestou oficialmente sobre o que teria acontecido entre elas, sem confirmar ou negar qualquer coisa.

- Continua após o anúncio -
Stories de Pablo Vittar - Reprodução/Instagram
Stories de Pablo Vittar – Reprodução/Instagram

Após todos os rumores da briga entre as duas cantoras, Anitta resolveu quebrar o silêncio e se manifestar pela primeira vez sobre o assunto. A declaração aconteceu longe do Brasil, durante uma entrevista ao programa ‘Tercera Voz’, no Chile, há poucos dias.

Nela, sem citar o nome da colega, ela deu a entender que fez Pabllo acontecer, ao colocar a cultura drag em pauta. No comentário, Anitta se mostrou como uma influenciadora social, cujas atitudes acarretam em uma possível mudança no pensamento dos brasileiros como um todo.

- Continua após o anúncio -

Para mim, quando faço um clipe e chamo uma drag queen, é para colocar a drag queen na pauta. Ou se mostro minhas celulites é para que as pessoas vejam e falem sobre isso”, falou ela, referindo-se ainda ao clipe ‘Vai Malandra’, no qual surgiu mostrando seu corpo natural, com celulites.

Confira também:

Após cirurgia, Pabllo Vittar já tem data para voltar aos palcos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luan Santos
Luan Santoshttps://www.areavip.com.br/
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!