Pablo Vittar/Instagram
Pablo Vittar/Instagram

Pabllo Vittar surpreendeu seus seguidores do Instagram ao se manifestar pela primeira vez sobre a polêmica gravação do clipe com Anitta, na tarde desta quarta-feira (26). A cantora postou um vídeo no Stories e falou sobre a gravação de ‘Sua Cara’, após o grupo Major Lazer ter postado um vídeo com detalhes inéditos da gravação.

A drag queen postou a foto da sua lembrança da época e falou que o clipe proporcionou os melhores momentos da sua vida.

Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida ever!“, escreveu ela, sem citar Anitta, mas claramente direcionado à funkeira.

As duas gravaram o clipe e se afastaram, passando a se evitar. Neste ano, um áudio vazado de Anitta criticando alguém que reclamou da produção do clipe de ‘Sua Cara’ lembrou a polêmica. Até hoje nenhuma se manifestou oficialmente sobre o que teria acontecido entre elas, sem confirmar ou negar qualquer coisa.

Stories de Pablo Vittar - Reprodução/Instagram
Stories de Pablo Vittar – Reprodução/Instagram

Após todos os rumores da briga entre as duas cantoras, Anitta resolveu quebrar o silêncio e se manifestar pela primeira vez sobre o assunto. A declaração aconteceu longe do Brasil, durante uma entrevista ao programa ‘Tercera Voz’, no Chile, há poucos dias.

Nela, sem citar o nome da colega, ela deu a entender que fez Pabllo acontecer, ao colocar a cultura drag em pauta. No comentário, Anitta se mostrou como uma influenciadora social, cujas atitudes acarretam em uma possível mudança no pensamento dos brasileiros como um todo.

Para mim, quando faço um clipe e chamo uma drag queen, é para colocar a drag queen na pauta. Ou se mostro minhas celulites é para que as pessoas vejam e falem sobre isso”, falou ela, referindo-se ainda ao clipe ‘Vai Malandra’, no qual surgiu mostrando seu corpo natural, com celulites.

Confira também:

Após cirurgia, Pabllo Vittar já tem data para voltar aos palcos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here