fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Após polêmica, Silvio Santos quita dívida milionária e paga IPTU atrasado

O apresentador e dono do SBT foi alvo de uma execução fiscal no início do mês passado devido ao atraso dos impostos

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após polêmica, Silvio Santos quita dívida milionária e paga IPTU atrasado - Foto: Reprodução/ SBT
Após polêmica, Silvio Santos quita dívida milionária e paga IPTU atrasado – Foto: Reprodução/ SBT

- Continua após o anúncio -

Silvio Santos quitou as dívidas com a Prefeitura de Guarujá e realizou o pagamento do IPTU atrasado no município. Em suma, o apresentador e dono do SBT foi alvo de uma execução fiscal no início do mês passado devido ao atraso dos impostos referentes ao Sofitel Guarujá Jequitimar, localizado na Praia de Pernambuco.

+Tiago Abravanel dispara sobre Silvio Santos: ”Não paga as minhas contas”

Ao ser notificado, Silvio Santos quita dívida milionária

Sendo assim, ao tomar conhecimento dos atrasos, o empresário determinou o “imediato pagamento” e a respectiva regularização do imóvel perante a municipalidade. De acordo com a assessoria de imprensa de Silvio Santos, a incumbência pelo cumprimento de tais obrigações são da empresa Sisan – Empreendimentos Imobiliários Ltda. O pagamento foi realizado hoje.

- Continua após o anúncio -

Além disso, em nota, a assessoria ainda afirmou que o ato reforça a “premissa básica” de Silvio Santos “de respeito às obrigações tributárias pessoais e de suas empresas”. Desse modo, na ação, que foi distribuída no início de fevereiro, o município cobrava R$ 2.015.887,34 ao empresário, valor referente aos meses de abril e dezembro do ano passado (2020).

+Fato inusitado sobre velório de Hebe Camargo envolvendo Silvio Santos vem à tona

Saiba também

- Continua após o anúncio -

Por fim, de acordo com as informações de Ricardo Feltrin, a direção do SBT já tem data prevista para a volta de Silvio Santos aos palcos. Desse modo, a data prevista seria hoje. No entanto, até o momento, não há maiores informações. A princípio, o dono do canal, voltaria as gravações caso houvesse tomado as duas doses da vacina. Mas, como sabemos, ele só tomou a primeira.

Enfim, tudo o que sabemos é que, para uma possível volta do patrão a emissora já está preparando novos cenários. No entanto, ainda está sendo estudado como será a interação do apresentador com a plateia. Aliás, dentre as novas ideias está convidar apenas ”colegas de trabalho” já vacinadas ou que já tiveram a doença do novo Coronavírus, com o objetivo de diminuir assim um possível contágio. Porém, nada está definido ainda.

Silvio Santos é vacinado contra o COVID-19

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos