domingo, 19 de setembro de 2021

Últimas

Após polêmica, Silvio Santos quita dívida milionária e paga IPTU atrasado

O apresentador e dono do SBT foi alvo de uma execução fiscal no início do mês passado devido ao atraso dos impostos

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após polêmica, Silvio Santos quita dívida milionária e paga IPTU atrasado - Foto: Reprodução/ SBT
Após polêmica, Silvio Santos quita dívida milionária e paga IPTU atrasado – Foto: Reprodução/ SBT

- Continua após o anúncio -

Silvio Santos quitou as dívidas com a Prefeitura de Guarujá e realizou o pagamento do IPTU atrasado no município. Em suma, o apresentador e dono do SBT foi alvo de uma execução fiscal no início do mês passado devido ao atraso dos impostos referentes ao Sofitel Guarujá Jequitimar, localizado na Praia de Pernambuco.

+Tiago Abravanel dispara sobre Silvio Santos: ”Não paga as minhas contas”

Ao ser notificado, Silvio Santos quita dívida milionária

Sendo assim, ao tomar conhecimento dos atrasos, o empresário determinou o “imediato pagamento” e a respectiva regularização do imóvel perante a municipalidade. De acordo com a assessoria de imprensa de Silvio Santos, a incumbência pelo cumprimento de tais obrigações são da empresa Sisan – Empreendimentos Imobiliários Ltda. O pagamento foi realizado hoje.

- Continua após o anúncio -

Além disso, em nota, a assessoria ainda afirmou que o ato reforça a “premissa básica” de Silvio Santos “de respeito às obrigações tributárias pessoais e de suas empresas”. Desse modo, na ação, que foi distribuída no início de fevereiro, o município cobrava R$ 2.015.887,34 ao empresário, valor referente aos meses de abril e dezembro do ano passado (2020).

+Fato inusitado sobre velório de Hebe Camargo envolvendo Silvio Santos vem à tona

Saiba também

- Continua após o anúncio -

Por fim, de acordo com as informações de Ricardo Feltrin, a direção do SBT já tem data prevista para a volta de Silvio Santos aos palcos. Desse modo, a data prevista seria hoje. No entanto, até o momento, não há maiores informações. A princípio, o dono do canal, voltaria as gravações caso houvesse tomado as duas doses da vacina. Mas, como sabemos, ele só tomou a primeira.

Enfim, tudo o que sabemos é que, para uma possível volta do patrão a emissora já está preparando novos cenários. No entanto, ainda está sendo estudado como será a interação do apresentador com a plateia. Aliás, dentre as novas ideias está convidar apenas ”colegas de trabalho” já vacinadas ou que já tiveram a doença do novo Coronavírus, com o objetivo de diminuir assim um possível contágio. Porém, nada está definido ainda.

Silvio Santos é vacinado contra o COVID-19

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos