Afastado dos holofotes, desde que se envolveu em uma acusação de assédio sexual, em julho de 2016, Biel acabou se mudando para os Estados Unidos, onde mora com a namorada, a modelo Duda Castro, e ... Leia mais:

Biel/Instagram
Biel/Instagram

Afastado dos holofotes, desde que se envolveu em uma acusação de assédio sexual, em julho de 2016, Biel acabou se mudando para os Estados Unidos, onde mora com a namorada, a modelo Duda Castro, e não tem feito aparições midiáticas.

O jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, conversou com o dono do hit “Química” para saber os próximos passos de sua carreira e ele relatou que está muito feliz e que não sabe ainda quando retorna ao Brasil: “Estou vivendo um dia atrás do outro. E muito feliz“, disse Biel por telefone.

Durante a entrevista, o cantor ainda revelou que está vetado de participar dos programas da Globo e que o apresentador Luciano Huck, teria influenciado nesta decisão da emissora carioca: “Rede Globo não me quer lá. […] Me falaram até que o Luciano Huck proibiu minha entrada na Globo“, afirmou Biel que ainda lamentou a situação e disse que foi “julgado sem direito à defesa“.

Vale lembrar que vieram à tona ainda mensagens antigas que Biel havia escrito em seu perfil do Twitter, no qual falava mal de diversos famosos, como Fátima Bernardes, Luciano Huck e Angélica que ele afirmou que abusaria dela caso a encontrasse. O funkeiro na ocasião esclareceu que era muito jovem quando escreveu as tais mensagens e pediu desculpas aos famosos envolvidos.

Ainda segundo a publicação, Biel ainda continua contratado da Warner Music, que garantiu o seu retorno para o próximo mês. Essa seria a última aposta da empresa no cantor que decolou com o funk ostentação e chegou a ser comparado fisicamente com Justin Bieber.

Colaborou Paulo Freitas






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here