sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Após polêmicas, sertanejo Eduardo Costa surge reflexivo na web

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Eduardo Costa usou suas redes sociais nesta terça-feira (31), último dia do ano, para fazer uma reflexão. Ele se viu envolvido em uma nova polêmica essa semana, e dessa vez por causa do seu afilhado musical, que passou a se envolver com sua ex-namorada, a modelo Victória Villarim.

No Instagram, o sertanejo decidiu falar sobre pessoas que aceitam tudo e nunca contestam nada e comparou esse tipo de ser humano com um burro, ressaltando que se você aceita um coice do mesmo animal mais de uma vez, o burro deixa de ser ele, e sim quem está recebendo o coice.

Ex-sogra de Eduardo Costa revela preocupação da filha após polêmica com amigo do cantor

- Continua após o anúncio -

“O homem que aceita tudo e nunca contesta, é apenas um burro domado. Aquele que leva dois coices do mesmo burro, o burro deixa de ser aquele que deu o coice! Né??? Quer montar, cavalgar, ir pro mato? Bora?”, escreveu ele.

Nos comentários muitos fãs concordaram com as palavras do sertanejo. “Bora companheiro!!! Aí falou tudo”, disse um internauta. “Você tá certo, Eduardo. Ninguém pode só apanhar calado. Tem que ter reação!”, concordou mais uma seguidora. “Concordo plenamente meu ídolo”, afirmou mais uma fã.

- Continua após o anúncio -

Eduardo Costa muda o visual e enlouquece a web: “Rejuvenesceu”

Essa não é a primeira vez que Eduardo Costa fala sobre ser passado para atrás por alguém. Recentemente o cantor fez um posto dizendo que ele não aceitava traição, já que o ato não é uma escolha e sim um erro.

“Por que não perdoo traição? Principalmente de um amigo. Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a DEUS perdoar. Quem fez simplesmente não deu valor a você, e teve chance de pensar antes de fazer. Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz….”. Veja o post completo!

https://www.instagram.com/p/B6u4pSYhPKU/

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos