Viviane Araújo/Reprodução Instagram
Viviane Araújo/Reprodução Instagram

A atriz Viviane Araújo, que nas últimas semanas se viu em um verdadeiro fogo cruzado por conta de polêmicas com o seu ex-marido, o cantor Belo, e a musa fitness Gracyanne Barbosa, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (01), para causar.

Em seu Instagram, Viviane Araújo compartilhou uma foto para lá de picante em que aparece de biquíni, ostentando uma forma invejável. Na legenda, a atriz, no ar no folhetim ‘O Sétimo Guardião’ com a personagem Neide, filosofou sobre a felicidade:

“Seja feliz, mesmo que sua felicidade incomode aos outros! É melhor ser feliz e incomodar, que, covardemente, compactuar e compartilhar a infelicidade de quem, egoisticamente, não sabe ser feliz com as coisas que tem… Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver”.

Veja a publicação:

Viviane Araújo/Reprodução Instagram
Viviane Araújo/Reprodução Instagram

Em poucas horas de publicação, a imagem já havia ultrapassado a casa das 125 mil curtidas e nos comentários, os fãs se derreteram pela sensualidade da gata: “É isso aí, maravilhosa”, disse uma. “Malhada sem perder a feminilidade, isso sim e o corpo de uma mulher”, elogiou outra. “Um corpo é um corpo né Brasil , sua linda”, babou uma terceira.

Gracyanne Barbosa faz revelação sobre o término do relacionamento de Belo e Viviane Araújo

Reviravolta! A conturbada separação de Belo Viviane Araújo ganhou mais um capítulo, isso porque a atual mulher do pagodeiro, Gracyanne Barbosa, decidiu quebrar o silêncio e fazer uma revelação sobre o fim do relacionamento dos dois.

A musa deu uma entrevista ao canal do youtube ‘DedeLivery’, e após ter se sentido alfinetada pela ex do cantor, ela afirmou que não foi a pivô da separação dele. Veja o que ela disse!

Veja também:

“Tirava força de onde eu não sabia que tinha”, relembra Viviane Araújo sobre término com Belo



46 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here