Gracyanne Barbosa, Belo, Viviane Araújo / Instagram

Reviravolta! A conturbada separação de Belo Viviane Araújo ganhou mais um capítulo, isso porque a atual mulher do pagodeiro, Gracyanne Barbosa, decidiu quebrar o silêncio e fazer uma revelação sobre o fim do relacionamento dos dois.

A musa deu uma entrevista ao canal do youtube ‘DedeLivery’, e após ter se sentido alfinetada pela ex do cantor, ela afirmou que não foi a pivô da separação dele.

“Uma coisa que eu não falei para ninguém e vou falar agora, eu não fui pivô, tinha muito mais gente na história deles, e nenhum dos dois são santos. Foi outra menina, ele já estava com ela e a Viviane já estava com a outra pessoa que ela ficou depois. Os dois erraram, acho que o amor já tinha acabado para os dois já estarem vivendo outra relação. Os dois erraram, eu vim muito tempo depois dessa outra menina”, revelou.

Gracyanne ainda contou que Belo a traiu com a mesmo menina que ele teria traído Viviane. “Ele não bem traiu, porque era começo de namoro, mas não me contou também”, confessou.

A musa fitness também contou que há muito coisa por trás dessa história, no entanto, só cabe a Belo e Vivi contarem ou não o que realmente aconteceu na época.

Vale lembrar que no início do mês, Gracyanne ameaçou expor a história dos dois ao se sentir alfinetada pela atriz, que surgiu cantando uma canção antiga de Belo, da época que ele ainda fazia parte do grupo Soweto.

Gracyanne Barbosa alfineta Viviane Araujo durante entrevista

Na noite desta última quarta-feira (17), Gracyanne Barbosa concedeu uma entrevista para o programa TV Fama, onde quebrou o silêncio e alfinetou a ex do seu marido, Viviane Araújo.

“Não achei alfinetada. Gente, quem não escutava Soweto? Quem não escuta Belo?”, questionou a morena.

Porém, a musa fitness alfinetou Viviane, tratando a mesma como apenas uma simples fã de Belo. Confira o que ela disse!

Veja também:



51 COMENTÁRIOS

  1. Bah meu essa graxiane tem um ciumes da vivi que eu vou te dizer ela não esquece a poderosa da vivi vai arrumar alguma.coisa pra fazer em vez de ficar te preocupando com ela a vivi não tá nem aí pra vc. Kkkkk

  2. Deixa a vida da Viviane em paz vai viver a vida de vocês eu sou uma fã dela amo ela queria que ela fosse minha sobrinha ou minha filha amo ela de coração acho ela é uma mulher muito linda não tem mulher para botar nela corpo escultural corpo feminino

  3. Deixa a Viviane viver a vida dela em paz se for para ser dela de novo e vai ser não precisa ninguém se preocupar não nem ficar com dor de cotovelo não porque o que ela fez por ele a outra não fez nem a metade Viviane Araújo Estamos torcendo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here