Mamma Bruschetta/Instagram
Mamma Bruschetta/Instagram

Após ameaça de processo, a apresentadora Mamma Bruschetta se desculpou por ter chamado Luisa Marilac de homem ao vivo no programa Fofocalizando desta terça-feira (15).

No encerramento do programa, Mamma Bruschetta comentou o ocorrido e afirmou que por “ignorância” não sabia que ela já tinha mudado os documentos.

Por absoluta ignorância minha, eu não sabia que Luisa Marilac tinha se tornado uma mulher, oficialmente, pelos documentos, e cometi a indelicadeza de chamá-la de homem. Então eu peço desculpas a quem ficou ofendido“.

A apresentadora concluiu reafirmando que não é transfóbica: “e preste atenção: Mamma Bruschetta jamais poderá ser transfóbica. Está aqui. Jamais fui e serei transfóbica“. Ela é interpretada pelo ator Luis Henrique desde 2001.

Entenda a polêmica envolvendo a apresentadora

Luisa Marilac e Mamma Bruschetta - Montagem/Área VIP
Luisa Marilac e Mamma Bruschetta – Montagem/Área VIP

No programa Fofocalizando da última segunda-feira (14), a apresentadora causou grande polêmica ao defender o cantor Nego do Borel, que acabou chamando a mulher trans, Luisa Marilac, de homem. “Ele tá falando a verdade, afinal a Luisa Marilac é um homem também”.

O comentário da Mamma Bruschetta não agradou muito Luisa Marilac, que usou seus stories para responder a apresentadora. “Você vai ter que falar isso para o meu advogado, Mamma Bruschetta. Hoje eu sou mulher documentada. Eu vou te processar. Avisem pra ela preparar o dinheirinho dela. Ela vai ser processada, eu vou processar ela. Mamma Bruschetta vai tomar um processo no toba pra aprender a me respeitar”.

“Tô indignada. Um homem que se veste de mulher pra fazer a figura caricata da travesti na televisão falar que eu sou um homem. Um homem é ela. Gente, eu tô indignada. Tive a infelicidade de conhecer esse cara. Esse ser humano desprezível”.

“Já falei pra vocês aqui, que eu fui cumprimentar ela e ela nem a boca abriu. Ela nem sorriu, ela só sorri pra homem. Um lixo de ser humano”, finalizou Luisa.

Veja também:

Antônia Fontenelle causa polêmica na web ao expor antigo problema de Marcos Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here