Antonia e Leo Dias – Reprodução: Instagram

Após ter mandado um alerta para Antonia Fontenelle através das redes sociais e a mesma ter mostrado que não gostou nem um pouco da atitude do profissional, Leo Dias recebeu uma declaração de Fontenelle em seu Instagram.

+ Leo Dias faz sério alerta para Antonia Fontenelle sobre o sertanejo Eduardo Costa

Na manhã desta quinta-feira (18), Leo Dias resolveu desabafar e explicar o que de fato aconteceu no programa Fofocalizando da última quarta (17) entre ele e o seu colega de equipe, Décio Piccinini. Em um texto em seu Instagram ele explicou o motivo de estar agitado e garantiu não ter usado drogas – Confira na íntegra o desabafo do jornalista!

A publicação recebeu muito comentários e para a surpresa de diversas pessoas, Antonia Fontenelle também se pronunciou! O comentário da artista chamou atenção, afinal ela saiu em defesa de seu amigo e se declarou a ele.

“HAHAHAHHAHAH EITA P****! QUE RUFEM OS TAMBORES! AS PESSOAS ME PERGUNTAM PORQUE VOCÊ NÃO MANDA LÉO DIAS PRA CASA DO CARALHO? MANDAR EU ATÉ MANDO, MAS SOU O TIPO DE GENTE QUE RECONHECE AS QUALIDADES DO OUTRO, ELE É ÁCIDO, AS VEZES INCONSEQUENTE… MAS DESENVOLVE COMO NINGUEM O SEU TRABALHO, ASSUME SUA POSIÇÃO, GOSTA DO QUE FAZ E CARREGA TODOS NAS COSTAS, ISSO NINGUÉM FALA. ATÉ AQUI FALEI DO LÉO DIAS. MAS EU ANTONIA, TENHO CERTEZA QUE EM OUTRAS VIDAS FUI ALGO DE LEONARDO ANTÔNIO, É PELO LEONARDO ANTONIO QUE EU BRIGO COM E PELO O LÉO DIAS. LEONARDO ANTÔNIO É DE UMA GENEROSIDADE ÍMPAR. COMO EU GOSTARIA DE TE VER CONDUZINDO AS COISAS NA SUA VIDA PESSOAL DE FORMA DIFERENTE MEU IRMÃO, DE QUALQUER FORMA SEU MAIOR OBJETIVO VOCÊ JÁ ALCANÇOU, IGUAL A VOCÊ NÃO HÁ! PAU DE DAR EM DOIDO, DIFERENCIADO, TRANSGRESSOR…”, escreveu ela.

+ Antonia Fontenelle rebate alerta de Leo Dias sobre Eduardo Costa: “Vai trabalhar”

Após brigar com Antonia Fontenelle, Leo Dias tenta disfarçar e seguidor comenta: “Vai dormir”

Leo Dias / Foto: Reprodução

Leo surgiu em seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (17) para fazer uma postagem sobre duas cantoras americanas. O fato, claro, rendeu vários comentários, e que, supostamente, o jornalista estaria tentando disfarçar toda a confusão que causou, “abafando” o caso. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here