Leo Dias / Foto: Reprodução

Treta na área! O jornalista Leo Dias se envolveu em uma polêmica, na noite desta terça-feira (16), ao fazer uma postagem nas redes sociais, citando fatos da vida de Antonia Fontenelle, o que deixou a apresentadora e atriz, bem irritada.

Ele mandou avisos, ou melhor, alertas, sobre o sertanejo Eduardo Costa, direcionando uma postagem nas redes sociais para a famosa, que rebateu o jornalista e o clima esquentou.

Logo depois da troca de farpas, Leo surgiu em seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (17) para fazer uma postagem sobre duas cantoras americanas. O fato, claro, rendeu vários comentários, e que, supostamente, o jornalista estaria tentando disfarçar toda a confusão que causou, “abafando” o caso.

Na legenda da publicação, ele escreveu um grade texto, onde falou das cantoras Rihanna e Beyoncé, deixando os internautas confusos e um pouco questionadores:

Essa semana eu falei que Rihanna mudou a história da música pop e muita gente contestou. Análise rápida das divas: Lady Gaga canta pros excluídos: gays e gente “estranha”. Beyoncé conta para quem tem “bandeiras”, principalmente mulheres. Rihanna não é nada disso. Ela canta as relações, o sexo. Suas letras tem duplo sentido, ela falou até de sadomasoquismo, diz que precisa de um homem que consiga controlá-la. Rihanna é como Carnaval brasileiro. Se fosse brasileira, ela seria funkeira! Ao ver uma apresentação da Gaga, você sai falando: “gente, que loucura”. Ao assistir Beyonce: “a apresentação mais incrível que ja vi”. Ao ver a Rihanna no palco: “Quero transar com ela”. Essa é Rihanna.”

Um seguidor, vendo que o jornalista estava acordado em um momento que deveria estar dormindo, disse: “Vai dormir Leo”. Outro comentou: “Cara, vc não dorme não? kkkk”

Veja:

View this post on Instagram

Essa semana eu falei que Rihanna mudou a história da música pop e muita gente contestou. Análise rápida das divas: Lady Gaga canta pros excluídos: gays e gente “estranha”. Beyoncé conta para quem tem “bandeiras”, principalmente mulheres. Rihanna não é nada disso. Ela canta as relações, o sexo. Suas letras tem duplo sentido, ela falou até de sadomasoquismo, diz que precisa de um homem que consiga controlá-la. Rihanna é como Carnaval brasileiro. Se fosse brasileira, ela seria funkeira! Ao ver uma apresentação da Gaga, você sai falando: “gente, que loucura”. Ao assistir Beyonce: “a apresentação mais incrível que ja vi”. Ao ver a Rihanna no palco: “Quero transar com ela”. Essa é Rihanna

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Confusão e defesa 

Leo Dias, apresentador do “Fofocalizando”, vem sendo muito cobrado nas redes sociais pelos seus fãs. O motivo? Tudo porque eles querem que ele tome uma posição.

No caso os internautas estariam cobrando do colunista qual a opinião dele sobre a polêmica que envolveu a sua colega de trabalho Lívia Andrade, e a youtuber Antonia Fontenelle.

Leo veio então as redes sociais e compartilhou em seus stories um post respondendo ao que os internautas perguntaram pra ele, e o jornalista disse: “Muita gente pedindo uma declaração minha. Eu não vou me meter nisso, só vou falar uma coisa: Eu estou trabalhando para levantar a audiência do Fofocalizando. Isso me foi pedido e isso será cumprido”, escreveu ele em seu Stories… Confira! 

Problemas  

Problemas e mais problemas! Os últimos dias não tem sido fáceis para o colunista mais famoso do Brasil. O jornalista Leo Dias usou as suas redes sociais para ter um momento de interação com os fãs, durante a noite de sexta-feira, 28 de junho. Por meio de seu perfil no Instagram, o colaborador do ‘Fofocalizando’, revelou que já estava em sua casa, no Rio de Janeiro, porém, revelou que não foi fácil chegar até ela.

Após cumprir com sua agenda profissional em São Paulo, no SBT, ele revelou todo o transtorno que passou para chegasse até sua terra natal… Leia mais! 

Veja também: 

“Que ele seja feliz”, dispara Lívia Andrade após internauta falar sobre Leo Dias



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here