Antonia Fontenelle – Instagram

O assunto sobre a retirada das curtidas das publicações ganhou força no Instagram na tarde desta terça-feira, 17! A rede social começou a testar o fim das curtidas no Brasil hoje e a ideia é que que isso ajude a sua comunidade a se engajar mais com as fotos e vídeos do que com a aceitação social denotada pelo número de curtidas.

Diante dessa mudança, a Antonia Fontenelle usou os stories de seu Instagram para opinar sobre o assunto. Sem papas na língua, ela disparou contra as mulheres que pagam para receber os tais famosos likes.

“Hoje tá sendo um dia difícil pás bunitas que paga por likes e views. Prevejo as farmácias abastecendo o estoque de rivotril. Queima quengaral”, disparou ela nos stories.

Confira a publicação:

Reprodução: stories

Na noite desta última terça-feira (16), Fontenelle se envolveu em uma polêmica após mostrar que não ficou nada satisfeita com uma publicação do jornalista Leo Dias, em que ela apareceu no aeroporto de Belo Horizonte com um boné do cantor sertanejo Eduardo Costa. Na publicação, o jornalista a notificou sobre o cantor sertanejo – Entenda!

+ Leo Dias faz sério alerta para Antonia Fontenelle sobre o sertanejo Eduardo Costa

Após brigar com Antonia Fontenelle, Leo Dias tenta disfarçar e seguidor comenta: “Vai dormir”

Leo Dias /Reprodução Instagram

Treta na área! O jornalista Leo Dias se envolveu em uma polêmica, na noite desta terça-feira (16), ao fazer uma postagem nas redes sociais, citando fatos da vida de Antonia Fontenelle, o que deixou a apresentadora e atriz, bem irritada.

Logo depois da troca de farpas, Leo surgiu em seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (17) para fazer uma postagem sobre duas cantoras americanas. O fato, claro, rendeu vários comentários, e que, supostamente, o jornalista estaria tentando disfarçar toda a confusão que causou, “abafando” o caso. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here